segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Maratonistas santa-ritenses trazem mais três conquistas para Santa Rita

Robson Vigilatto é uma máquina de conquistas. Média de um troféu por semana.
Palavras de Robson Vigilatto sobre sua mais nova conquista:

"Amigos quero compartilhar com cada um de vocês um desafio pessoal vencido. 


Além de ter a honra de representar a Acosm Sapucaí-Mirim, uma equipe que muito adimiro e confiou em minha pessoa uma missão que encarei por dois motivos: pela amizade e felicidade de estar nesta equipe e pelo desejo de superar meus limites.

Fiquei muito satisfeito com o meu resultado... por ser terceiro colocado geral no Desafio Castelhanos (22.5km com uma subida continua de 8.650m) em Ilhabela-SP com o tempo de 1h31m21s, tempo que somado com o revezamento da equipe (6h06m51s) fizemos os 107.6km em 7h38m12s, conquistando a quarta colocação geral por equipe.

Essa medalha e esses dois troféus, um individual e outro por equipe é, para mim, um desafio vencido pela união da equipe, pelo desejo pessoal e pela torcida de muitos.

Meu muito obrigado!"

Eduardo Calixto conquista mais um pódio na ''20ª Corrida da Arvore Grande em Pouso Alegre M.G. 08/12/13''

Nenhum comentário:

Postar um comentário