quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Saiba quais são as novidades do Bloco do Urso para 2012

José Henrique e Leonardo, dois do organizadores do Bloco do Urso, contam o que vem por aí.
 Os foliões da edição 2012 do Bloco do Urso terão uma grande surpresa ao adentrar os portões da cidade que leva o nome do Bloco mais famoso de Santa Rita. Com diversas novidades e diferentes atrações, os organizadores estiveram conosco na tarde do dia 9 de fevereiro e contaram o que acontecerá nos 4 dias de evento. Veja, partir de agora, o que o Bloco do Urso preparou:

Neste ano, a Cidade do Urso teve um aumento de 2 mil metros quadrados em sua área. Com isso, os camarotes dobraram de tamanho (e ganhou espaço também no chão), os palcos estarão dispostos em um local privilegiado, o que irá oferecer maior comodidade e segurança aos visitantes.
A estrutura do evento já está bem adiantada.
 Dentre as inovações, o que nos chamou mais a atenção foi a interatividade do local. Através de um sistema de Wireless que deverá abranger todo o espaço destinado ao evento, os foliões poderão enviar fotografias e mensagens em tempo real às redes sociais, email e blogs. Outra novidade será um toten instalado nos camarotes, onde o folião poderá gravar imagens de mais ou menos 10 segundos em vídeo e enviá-las diretamente para o facebook ou o email. Outras ações nesse sentido também serão empreendidas por um dos patrocinadores, o Inatel, através de incentivo à produção de fotografias e outras atividades.

Segundo nos contaram os organizadores da festa, a cada dia os foliões dos camarotes terão um tipo diferente de comida. Em um deles, será preparada comida de boteco e outros petiscos.
No fundo, ao lado dos camarotes estão os palcos, um deles geospace.
 A novidade na apresentação dos shows começará no palco (um deles será geospace) e se estenderá pelas atrações. Das duas apresentações previstas para o evento, pelo menos por dia será composta por artistas famosos no país. Os organizadores apostam que o nome principal deste carnaval será o da dupla “João Bosco & Vinicius” – já que o repertório deles irá se adequar ao carnaval e estará bem próximo à apresentação que farão em um trio de Salvador, dias antes.

Para transformar o grande espaço da cidade do Urso em Pista de Dança, haverá uma iluminação violenta no camarote e diversos canhões voltados para o público da área Vip. Como o céu será o limite nesses quatro dias de folia, também haverá canhões Sky Walker que mostrarão ao público da cidade onde está acontecendo o espetáculo.
 Vale ressaltar que toda a praça de alimentação da área VIP será revertida para o Asilo do município e que os foliões que se alimentarem no recinto estarão fazendo uma boa ação. No mais, a vodka será Smirnoff, a cerveja estará trincando e quem ficar em casa, certamente estará com o pensamento vagando entre os 10 mil foliões do Brasil inteiro que estarão presentes na festa. Voa lá!

Oferecimento:

9 comentários:

  1. uaaaaaaaal... vem com tudo URSÃAAAO

    ResponderExcluir
  2. acaba nao mundaooo

    ursaoo veih na turma aii
    eh ki u bixo pega
    u filho chora i a mae na ve....
    assim seis mata papaii

    ResponderExcluir
  3. E estacionamento para os carros dos foliões, já pensaram nisso, ou vão inundar os bairros e frentes de casas residenciais com carros, não deixando saída e nem entreda para os moradores. Pensem na estrutura fora também, pois estacionamento e banheiro é por conta de vocês e não nossa, principalmente em frente de nossas casas.

    ResponderExcluir
  4. Parabens aos organizadores do Bloco do Urso, cada ano que passa a festa fica melhor. Esse ano não será diferente. Não vejo a hora de começar.

    ResponderExcluir
  5. Sem choradeira vai...

    Que venha o Urso

    ResponderExcluir
  6. Estou indo pra Festa! Direto de BH!
    Imaginei que os donos eram uns tiozinhos ...
    Os caras são novinhos! Eu quero!!!!!!!!!! kkkkkkkkkk
    Sá Figueiredo.

    ResponderExcluir
  7. João não é choradeira não maluco, pois não é você e sua família que reside proximo ao Urso, valeu mano. Ah e só pra lembrar vocês tem ainda uma semana para providenciar pois já temos MANDADO DE SEGURANÇA prontinho pra impetrar, se não querem aborrecimentos nestes dias, aconselho provindencias a respeito de estacionamento. VALEU MANO!!!

    ResponderExcluir
  8. Novamente, sem choradeira.....vai curtir o carnaval que vc ganha mais....heheheheh

    ResponderExcluir
  9. "Jão" bobão aguarde então a "solução". Vamos ver quem vai chorar, se você, sua mãe, família, etc...

    ResponderExcluir