segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Leucotron é referência em Telecom pelo terceiro ano consecutivo

A empresa santa-ritense Leucotron foi, pelo terceiro ano consecutivo, contemplada com o Prêmio Anuário Telecom na categoria Destaque do Ano em Redes Corporativas. Publicado pela Forum Editorial, o Anuário traz os destaques do ano em cada um dos segmentos que compõem o setor, tanto na área de produtos como de serviços. A escolha desses destaques é feita pelos jornalistas da publicação, em conjunto com consultores da Fundação Getúlio Vargas, e leva em conta diversos critérios, bem como os resultados das próprias empresas participantes.
A entrega dos prêmios aos Destaques do Ano do Anuário Telecom 2013 ocorreu no dia 19 de agosto, durante cerimônia realizada na Business School São Paulo, na Universidade Anhembi-Morumbi. Além de 2013, 2012 e 2011, a empresa foi destaque em 2009, 2007 e 2001. Em 2004, 2005, 2006 e 2008 conquistou a vice-liderança. O prêmio reconhece ainda organizações que atuam em outras frentes: Componentes, Partes e Peças; Equipamentos para Redes; Fios e Cabos; Infraestrutura; Software; Comutação Fixa; Telefonia Móvel; e Terminais. A Leucotron fornece de centrais PABX analógicas e digitais a soluções avançadas em telefonia IP e comunicação unificada, unindo serviços, softwares e equipamentos, para atender a necessidades específicas dos seus clientes.

Segundo Marcos Goulart Vilela, diretor geral da Leucotron, a premiação é resultado dos esforços de uma equipe comprometida e focada em resultados, de uma gestão responsável, baseada em valores e princípios éticos de uma empresa que, acima de tudo, se compromete em gerar soluções que atendam às necessidades de seus clientes e parceiros. “Estamos muito satisfeitos por termos sido contemplados, mais uma vez, pelo prêmio. É, com certeza, o reconhecimento ao trabalho sério e inovador realizado por todos os colaboradores e parceiros da Leucotron no decorrer de nossa história. Os critérios objetivos que são utilizados para a escolha dos premiados conferem enorme credibilidade a essa que é a principal premiação do setor.”, diz o diretor.

Há 30 anos no mercado, a Leucotron fornece desde centrais PABX analógicas e digitais a soluções avançadas em telefonia IP e comunicação unificada, unindo serviços, softwares e equipamentos, para empresas com necessidade de ganhos de eficiência e produtividade na comunicação e colaboração entre pessoas e na troca de informações.

Um comentário: