quinta-feira, 21 de junho de 2012

Federação Mineira divulga fórmula de disputa da Segunda Divisão do Mineiro

Convocados para o conselho técnico da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, os representantes dos 16 clubes que participarão da competição estiveram na sede da Federação Mineira de Futebol nesta quarta-feira, em Belo Horizonte. Após a reunião, foi divulgada a fórmula da disputa em 2012. As equipes foram divididas em quatro grupos, e o campeão e vice garantem acesso ao Módulo II do Estadual.

As equipes se enfrentam em jogos de ida e volta. As duas melhores equipes de cada grupo avançam para a fase mata-mata, também no formato ida e volta. A Segunda Divisão terá início no dia 25 de agosto e tem seu término previsto para 25 de novembro.
Confira os participantes da Segunda Divisão do Mineiro:
Arsenal (Santa Luzia), Ituiutabana (Ituiutaba), CAP Uberlândia (Uberlândia), Coimbra (Belo Horizonte), Contagem (Contagem), Democrata (Sete Lagoas), Itaúna (Itaúna), Siderúrgica (Sabará), Jacutinga (Jacutinga), Minas (Sete Lagoas), Montes Claros (Montes Claros), Nacional (Uberaba), Santarritense (Santa Rita do Sapucaí), Guaxupé (Guaxupé) e União Luziense (Santa Luzia).

Confira os grupos:

Grupo A: Jacutinga, Santarritense, Guaxupé e União Luziense;
Grupo B: CAP Uberlândia, Ituiutabana, Nacional (Uberaba) e Montes Claros;
Grupo C: Democrata/SL, Minas/SL, Siderúrgica e Contagem
Grupo D: Valériodoce, Arsenal, Coimbra e Itaúna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário