quarta-feira, 20 de junho de 2012

Convenções partidárias devem ser realizadas até o próximo dia 30


Os partidos políticos têm até o próximo dia 30 para a realização das convenções partidárias. Dessas convenções, são escolhidos os candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores que disputam as eleições 2012. Em Santa Rita do Sapucaí pelo menos duas convenções ocorrem até esta data.

O PC do B deve realizar a convenção partidária no dia 28, porém o partido espera a liberação do espaço da Câmara Municipal para realizar o encontro. Caso o espaço não seja cedido, a data pode ser alterada. Segundo o presidente do PC do B, Donizete Andrade, o partido deve formalizar alianças para lançar candidatos a vereador.

Na data limite do calendário eleitoral, dia 30, ocorre a convenção partidária que vai reunir PSDB, PMDB, PMN e PRB. O PC do B vai estar presente no encontro após realizar a convenção particular no dia 28. De acordo com o presidente do PSBD, Ronaldo Carvalho, os partidos presentes devem apoiar candidato único a prefeito e a vice.

Após as convenções, os partidos e coligações têm até as 19h, do dia 5 de julho, para o registro das candidaturas de candidatos a prefeitos, vices e vereadores.

Acesse aqui para ler na íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário