sexta-feira, 22 de abril de 2011

Dica do dia: Lanchonete Ops! Burguers

 
A Lanchonete “Ops! Burguers” acaba de inovar o segmento de lanchonetes em Santa Rita do Sapucaí ao criar um ambiente único e muito moderno para recepções de seus clientes e amigos. Com uma estrutura diferenciada, a lanchonete tem servido deliciosos lanches, através de promoções que agradam a todos os tipos de público.

“Na terça-feira, na compra de qualquer lanche - mais R$ 1,90 - você bebe o quanto de refri aguentar. Pode até apostar com os amigos para ver quem ganha essa parada!” – afirmou Wilson, proprietário do estabelecimento. Neste dia de grandes promoções, a “Ops! Burguers” ainda lança um desafio para quem é apaixonado por sorvete: o cliente experimenta e - se não gostar – o dinheiro é devolvido na hora.
Para aqueles que preferem desfrutar do conforto de receber os lanches em casa, a “Ops! Burguers” conta com uma equipe especializada em entregas. “Contamos com a atuação de quatro motoboys e de uma cozinha super preparada para que o lanche chegue sempre quentinho e saboroso. Também temos aquelas maioneses que todos conhecem e que alguns até tentam copiar, mas a nossa tem um sabor único e irresistível. Somos a primeira lanchonete a disponibilizar o sistema ‘GPRS’ para a comodidade de nossos clientes. Nós não estipulamos valores para entrega e levamos os lanches a qualquer bairro de Santa Rita, sem exceção.” – contou o proprietário.
Outro diferencial da “Ops! Burguers” é a qualidade dos produtos. “Trabalhamos com produtos Perdigão e nosso hamburguer, di-ferente de todos os outros estabelecimentos da cidade, é de 100 gramas, produzido exclusivamente para nossos clientes”. Todos esses diferenciais ainda são complementados pelos padrões e níveis industriais da cozinha para garantir alta qualidade e produtividade.
Segundo nos contou um dos colaboradores desta lanchonete com cara de grande franquia é que muitas pessoas vivem perguntando se a “Lanchonete Ponto G” acabou. Sempre querem saber o porquê do “Ops! Burguers”. A resposta é que, para novas propostas, sempre é preciso um novo nome. Como a lanchonete chegou de cara nova, através de um ambiente climatizado e com acomodação para até 68 pessoas em mesas e poltronas de padrão americano, a direção da casa resolveu criar também um novo conceito de marca. “Criamos um estabelecimento do jeito que o santarritense merece e a proposta tem sido um verdadeiro sucesso.” – conta Wilson.
Delivery: (35) 3471 3641

Nenhum comentário:

Postar um comentário