quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Coluninha Social da Tia Maitê

Depois de uma linda viagem à magnífica cidade de Cubatão, Tia Maitê chega, triunfante, às saudosas linhas deste magnifíco jornalzinho! Nossos estimados leitores vão rir à grande com as travessuras desta fabulosa coluninha social! 
Na última semana, um casalzinho santa-ritense realizou travessuras formidáveis ao viajar para a linda estância de São Sebastião da Bela Vista! Titia soube que o automóvel do bacharel Breninho Feliciano tem subido todas as semanas a serrinha do paredão! É lá que ele e sua noivinha degustam uma deliciosa porção de jiló frito e se divertem com a aristocracia local! 

Minha diquinha cinematográfica desta semana é o filminho “50 tons de cinza”. A linda trama de amor e ternura foi sugestão do Cassinho da Locadora. Pretendo assistir assim que a TV voltar do Patinha!

Titia não vê a hora de chegar a Folia do Momo para ver as peripécias de Mano, nosso eterno reizinho! A rainha deste carnaval será a fantástica Tainá Corre-corre, que  promete sambar a valer, dentro da moral e dos bons costumes! Titia Maitê fica emocionada com todas aquelas autoridades, espalhadas pelos camarotes da Delfim Moreira, ansiosas pela passagem de nosso fantástico Bloquinho das Piranhas! Quanta confusão! Quanta energia dessas coisas lindas de papai neném! Aos pequenos que pretendem brincar o carnaval neste ano, Titia indica o Bloco dos Ursinhos Kids, que contará com a fantástica dançarina Ândrea e a suas maravilhosas bailarinas voadoras!

O paquerinha desta semana é o simpático Vinicinhus Boaretus, aniversariante da vez!

O beijinho da Maitê vai para o meu primeiro namorado, Marquinhos Tuiuiu! 

Divirtam-se a valer e não esqueçam o casaquinho! Beijocas e pipocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário