quarta-feira, 23 de março de 2011

Agência do Banco do Brasil em Santa Rita é alvo de Reclamação

Fui publicada hoje, no site "Reclame Aqui" uma denúncia de descaso da agência do Banco do Brasil em Santa Rita do Sapucaí contra um morador da cidade. Com o título "Fatura de Cartão de Crédito nunca enviada e cobrada", o texto a seguir narra a insatisfação de um cliente ao resolver cancelar sua conta:

"Eu Tinha um cartão de crédito e deu problema com o chip que nao lia mais no terminal bancário. Fui ao banco então e solicitei outro cartão e fui atendido prontamente. Meu gerente me comunicou que o cartão antigo fora cancelado e que era para eu ficar despreocupado, sendo assim beleza. Isso foi em 2008.

Agora, em fevereiro, fui cancelar minha conta pois já tinha 2 contas no BB e, para minha surpresa, chegou uma correspodência em minha casa no qual havia um dábito de R$ 54,74 referente ao cartão de crédito antigo que era para ter sido cancelado. Detalhe: nunca recebi nenhuma fatura desse cartão nesses 2 anos e nunca fui incomodado com isso.

Fui ao banco e me informaram que eras tarifas+juros de tarifas, registrei reclamação, mas nada.i Liguei na ouvidoria e estou aguardando. Quer dizer, se eu demoro 30 anos pra fechar a conta, iam me cobrar 30 anos de tarifa+juros... isso sem me mandar uma fatura sequer... tudo na surdina!!! Só pra lesar o cliente!

O banco não resolve nada. Não consigo falar com meu gerente e, para minha outra surpresa, semana passada fiquei 2 horas tentando resolver isso e, após ligar na ouvidoria, descobri que o funcionário ainda não desabilitou minha funcão de credito... ainda vão me mandar mais faturas sem eu ter sequer o cartão e sem usar...

Estou insatisfeito com este banco, pois nunca devi um centavo sequer e agora me ameaçam por no SPC por um débito no qual nunca fui informado.

Aguardo solução, pois o primeiro passo foi a ouvidoria..o proximo é o PROCOM.... Vou até as ultimas consequências neste assunto."

Fonte: www.reclameaqui.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário