quarta-feira, 11 de março de 2015

Economia Criativa é tema de palestra em Santa Rita do Sapucaí

Evento marca pré-lançamento da terceira edição do festival de criatividade e inovação Cidade Criativa, Cidade Feliz.
11033927_1062947977055952_7038566690908330209_n
O polo tecnológico de Santa Rita do Sapucaí recebe no dia 17/03, terça-feira, a palestraTecnologia, Música e Cinema: Convergência na Economia Criativa. A apresentação será feita por Fábio Seixas, profissional premiado internacionalmente, com um currículo tão interessante e diversificado quanto a própria economia criativa – que une setores que envolvem criatividade e capital intelectual na construção de valor.
Sócio e fundador do Festival Path, principal evento de economia criativa do país, Seixas também é conselheiro de startups de tecnologia, como a U.sit; sócio da empresa O Panda Criativo, que realiza projetos de inovação e criatividade; além de consultor, escritor, designer e diretor de cinema. É formado em Produção Multimídia e Web Design pelo Art Institute (EUA), tem MBA pela Universidade Federal da Bahia e especialização em planejamento pela Miami Ad School. Como executivo foi gestor da área de convergência da principal agência de publicidade do Brasil, a DM9DDB, e Diretor Executivo da Conspiração Filmes, onde foi responsável pelo núcleo de novas mídias, lançamento do longa Os Penetras e pelo movimento que virou o filme #RioEuTeAmo.
A palestra é o primeiro passo na divulgação do festival Cidade Criativa, Cidade Feliz 2015, que ocorre no segundo semestre. Fruto de um movimento colaborativo que leva o mesmo nome, o Cidade Criativa, Cidade Feliz une iniciativa privada, instituições públicas e voluntários em prol do desenvolvimento da economia criativa e da qualidade de vida em Santa Rita do Sapucaí.
Também estará presente a banda Patronagens Band, que apresentará duas de suas composições ao público presente. O evento acontece no dia 17/03, a partir de 19:30 no Auditório Aureliano Chaves, do Inatel. A entrada é gratuita.
Mais informações em http://tinyurl.com/mlbf7nj

Nenhum comentário:

Postar um comentário