quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Lucas Julidori, o Luketa, fala ao povo santa-ritense :)


Aopaaa!!! Tenho uma notícia boa. Estou gravando um Cd inteirinho de músicas próprias! Bom, isso dá um trabalho danado. Além do fato de uma boa gravação, um bom trabalho, não custa pouco. Em breve, poucos dias, estarei lançando uma campanha sobre este trabalho. Um processo que se chama "crowdfunding". Resumindo, é um financiamento coletivo de um projeto. Muitas pessoas que identificam com a ideia, ajudam de várias maneiras e a tornam realidade. Juntando tudo isso numa coisa bem simples: Estou construindo esse sonho de gravar minhas próprias músicas e preciso muito da ajuda das pessoas que estão comigo na vida! Uma mãozonaaaaaaaa mesmo! O projeto será lançado pelo site Catarse, que é o maior site do mundo de financiamento coletivos. É muito sério mesmo tudo que isso envolve. O grande detalhe é que o sucesso do projeto depende muito do início. Daquele "Start" fulminante! A porcentagem dos projetos que atingem o sucesso está relacionada ao começo. Começou bem, o trem vai bem! Essa pré-divulgação é apenas pras pessoas que eu tenho no fundo do meu coração. Aquelas que confio e sempre posso contar. E, sempre elas contarão comigo, seja lá na chuva ou no sol. Entretanto, todavia, porém, contudo, preciso mesmo da ajuda de todos! Há várias maneiras de dar uma mãozinha. Quem puder, de coração, contribuir com qualquer quantia pra que este trabalho saia o mais bonito possível, esse início seria determinante! E, mesmo assim, quem não possa fazer esse grande agrado nesse momento, que compartilhe, convença alguém, espalhe ou faça uma oraçãozinha pra que o trem chegue lá. Eu agradeço de coração desde já os minutinhos gasto pra ler isso tudo! Quem quiser conferir um pouquinho de uma música que ainda está em pré-produção numa versão "demo", segue os links abaixo: Logo terei as primeiras faixas do CD já pré mixadas e prometo mandar algo em breve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário