segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Existe amor em Santa Rita? (Por Danlary Tomazini)

Pauline conheceu o Rafael em uma sala de bate-papo da Uol. Trocaram MSN, Orkut e, dois anos depois, foram morar juntos, com apenas uma geladeira, um colchão e toda coragem que o amor proporciona para realizar em conjunto. Oito anos se passaram e a escolha de envelhecer ao lado um do outro se fortalece a cada desafio.
Fabiana deu o primeiro passo: pediu o Demétrio em casamento, quando completaram cinco anos de namoro e ele disse sim, sem pestanejar. Há 18 anos se completam, mesmo agora, enquanto ele faz ‘as vezes’ de mãe e ela de pai, uma forma de manter os filhos fortalecidos e em união para enfrentar os problemas de saúde do filho mais velho. Fabiana afirma e confirma que só um casal que se ama supera todas as dificuldades juntos.   

Há alguns anos, Cleverton andou quilômetros embaixo de chuva, só para passar algumas horas com Bruna Elisa, sob o vigilante olhar dos pais da moça. Um amor que começou ainda na infância e que enfrentou muitos desencontros para, hoje, finalmente, desfrutar a convivência diária e a descoberta um do outro no matrimônio.

“Quem disse que para estar junto precisa estar perto?” disse Ursula se referindo ao seu esposo Caio. A paixão dos dois começou ainda na adolescência, resultou em filhos lindos, se transformou no amor que supera a diferença de idade e enfrenta a distância, diariamente, sem deixar de somar.
Sirlei e Luís Roberto. 28 anos de casados e ela conta que, ao olhar para ele, sente os mesmos “tremores” de quando o viu pela primeira vez. Luís liga todas as manhãs só para dar um bom-dia e, mesmo depois de dividir uma vida inteira, sentem prazer em fazer tudo juntos, dividindo os mais simples momentos do dia-a-dia. Um legítimo romance que faz qualquer pessoa sorrir ao ouvir os detalhes. 

Em meio a tanta discordância, intrigas e palavras torpes correndo soltas pelo mundo, pessoas encontraram maneiras de transformar as diferenças, viver como um só e se alegrar compartilhando isso. E eu pergunto: em Santa Rita tem amor? Tem também. Tem, sim senhor.  

Oferecimento: Zomng Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário