sexta-feira, 22 de novembro de 2013

APL DE SANTA RITA DO SAPUCAÍ É ASSUNTO DE PALESTRA DA FAI NA II SEMANA DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E CULTURA DO IFSULDEMINAS

Professora Sandra Carvalho foi a palestrante convidada para falar sobre o tema aos alunos do Campus Pouso Alegre 

Estreitando os laços institucionais com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais, a FAI participou da II Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura realizada de 11 a 13 de novembro no campus Pouso Alegre.

Na abertura oficial do evento a vice-diretora professora Silvana Isabel de Lima representou a instituição e participou da palestra de abertura com o astronauta Marcos Pontes. No dia seguinte a FAI foi representada pela professora Sandra Carvalho, palestrante convidada do evento, que apresentou o tema “Arranjos Produtivos Locais: modelo de sucesso para a competitividade de micro e pequenas empresas”. A palestra foi direcionada para os alunos do curso técnico de Administração.

De acordo com a professora Sandra, o evento foi muito bem organizado e os temas escolhidos bem atuais e relevantes e completou: “fiquei muito feliz em constatar a maturidade da turma e o interesse e sede de conhecimento demonstrados pelos alunos. Quero agradecer o convite, a recepção carinhosa e parabenizar a professora Danielle Costa, coordenadora do curso e organizadora do evento, pelo sucesso alcançado.”
clip_image001[1]      clip_image004
Professora Sandra Carvalho e o professor coordenador da sessão recebem homenagem especial da professora Danielle Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário