terça-feira, 8 de outubro de 2013

Instituição mais inovadora do país estará no Futurecom 2013

O Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel), vencedor nacional do Prêmio Finep de Inovação 2012, como Instituição de Ciência e Tecnologia mais inovadora do país estará presente no Futurecom, maior evento de Telecomunicações, Tecnologias da Informação e Internet da América Latina. Este ano, o Futurecom novamente terá o Rio de Janeiro como sede e ocorrerá entre os dias 21 e 24 de outubro, no Riocentro. 

O estande do Inatel ficará localizado no setor f24. No espaço, o Instituto apresentará o curso de pós-graduação em Engenharia de Redes e Sistemas de Telecomunicações e todas as competências em prestação de serviços e desenvolvimento tecnológico, oferecidos pelo Inatel Competence Center (ICC).
http://www.mailingplus.com.br/deliverer_homolog/arq/cli/arq_793_135873.jpg
O Futurecom comemora este ano a sua 15ª edição e terá mais de 150 expositores e a presença de profissionais que são referência nacional e internacional do mercado de tecnologia, além de participantes e palestrantes de diversos países. Entre os palestrantes de destaque estão alguns ex-alunos do Inatel, como o secretário de Telecomunicações do Ministério das Comunicações, Maximiliano Salvadori Martinhão e o presidente da Ericsson para América Latina e Caribe, Sérgio Quiroga.

Aplicativo oficial 
http://www.mailingplus.com.br/deliverer_homolog/arq/cli/arq_793_136327.jpg
O Instituto também é o responsável pelo aplicativo oficial do Futurecom. O App está disponível para dispositivos Android e iOS e pode ser baixado pelolink inatel.br/icc/futurecomCom o aplicativo, o visitante poderá acompanhar tudo o que acontece no evento. 

Por meio do App, é possível encontrar todas as informações sobre os expositores, traçar as rotas que deseja percorrer entre os estandes e o caminho para locais de palestras e painéis, receber notificações sobre os horários das palestras, interagir em uma rede social própria e fazer networking por meio do sistema Bumb, que permite a troca de informações entre os usuários do aplicativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário