terça-feira, 27 de agosto de 2013

Inatel participa do NETCOM 2013

O Inatel mais uma vez estará presente no NETCOM, feira e congresso de Redes e Telecomunicações, que ocorre entre os dias 27 e 29 de agosto em São Paulo.

No evento, o Inatel apresentará os cursos de pós-graduação Lato Sensu, Extensão Presencial e Extensão a Distância, além de todas as competências em pesquisa e desenvolvimento de Software e Hardware do Inatel Competence Center (ICC). O stand do Instituto ficará localizado no espaço 102.
O Instituto também vai participar de várias atividades na programação do evento. O vice-diretor do Inatel, professor Carlos Nazareth Motta Marins mediará as discussões sobre IPTV na tarde do dia 27 de agosto, no auditório 2.

A segunda participação do Inatel no Congresso ocorre no painel "Aplicações em redes de comunicação para indústria automotiva", com a participação dos especialistas do ICC Gabriel Lobão da Silva e Samuel de Souza Lima Moreira, e do professor Alexandre Baratella Lugli, que será promovida no Auditório 1, às 11h45, no dia 29 de agosto.

Outra palestra liderada pelo Inatel será "Tecnologias de redes de acesso empregando voz sobre IP – Aplicações em Femtocells" ministrada pelo especialista do ICC Mário Ferreira Silva às 9h45. A última atividade do Instituto no NETCOM será a mediação das discussões sobre Acesso na manhã do dia 29 de agosto, no auditório 2, pelo professor Rinaldo Duarte Teixeira de Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário