segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

RONALDO CARVALHO REBATE DOCUMENTAÇÃO ENVIADA POR JEFFERSON GONÇALVES MENDES

No último sábado recebemos a visita de Jefferson Gonçalves Mendes, que trazia um documento dos tempos de seu primeiro ano de gestão (primeira gestão), informando que suas contas em 1989 haviam sido aprovados. Após a publicação do material no nosso blog e envio ao Facebook, recebemos uma mensagem de Ronaldo Carvalho afirmando que aquele documento não informava toda a situação e que suas contas não haviam sido aprovadas em 1992. Vejam abaixo a conversa:
Hoje, 27 de fevereiro, Ronaldo Carvalho esteve na redação do Empório e trouxe um documento que aponta que suas contas haviam sido aprovadas parcialmente. O documento é o seguinte:
Para que a situação seja esclarecida, nos colocamos à disposição para envio de documentos que comprovem as afirmações feitas pelos dois cidadãos.
Atenciosamente, 
Carlos Romero

FIM DE CASO:

O Advogado de Jefferson Gonçalves Mendes esclarece sobre sua situação política no município e afirma: 

"Eu garanto que Jefferson Gonçalves Mendes está elegível e que suas contas de 1992 já foram julgadas, há mais de 16 anos. Mesmo depois do ano de 1995, quando suas contas foram julgadas, meu cliente ainda completou dois mandatos como prefeito e jamais foi cassado."

14 comentários:

  1. A do Sr Jefferson é de dezembro de 1995, a do Sr Ronaldo e de outubro de 1995. Esta certo ou errado???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isto mesmo. São duas Resoluções: a de número 329 de 20 de outubro de 95 Rejeita as contas de 1.992 e de número 345 de 21 de dezembro de 95 Aprova as contas e 1.989.

      Excluir
  2. Trocando em miudos! O Jefinho vai poder ou nao ser candidato , na proxima eleiçao ????

    ResponderExcluir
  3. Resumindo....

    Olha o sujo falando do mal lavado....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKK Concordo PLENAMENTE!!!

      Excluir
  4. meu deus vai começar tudo de novo

    ResponderExcluir
  5. Quem é Ronaldo Carvalho para falar do Jefinho ou outro ex prefeito de Santa Rita? È só ver a lambança que ele e seus aceclas fizeram na prefeitura. Deixaram a cidade um lixo e sem crédito sequer pára comprar papel higiênico para limpar a sujeira que deixaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As viuvas do Jefinho entraram em desespero total com a possibilidade da perda das boquinhas.

      Excluir
  6. GENTE NÃO ADIANTA NOS FICARMOS ESCUTANDO TUDO ISTO O VOTO E SECRETO E NOS TODOS SOMOS BEM GRANDINHOS PARA DECIDIR O QUE E MELHOR PARA NOSSA CIDADE,TEMOS QUE VOTAR COM CONCIENCIA,CABEÇA FIRMA,E NOS PROCURAR NÃO ERRAR MAIS COMO DAS OUTRAS VEZES .
    AMIGOS NÃO DEVEMOS JUGAR NEM UM NEM OUTRO ,TODOS TIVERÃO LÁ PORQUE BOA PARTE DE NOSSOS CONTERANIOS VOTARAM NELES.
    PENSE ANALISE E ESCOLHA O CERTO
    BOA SORTE PARA QUEM VENCER ESTA BATALHA EM OUTUBRO DE 2012

    ResponderExcluir
  7. Preocupação desses candidatos é apenas o salario no final do mes, esses dois citados ja fizeram pouco mas fizeram em prol da nossa cidade chega precisamos de sangue novo mas será que existe este sangue que estamos querendo para governar nossa cidade acredito eu que não ficaadica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós já tivemos sangue novo na prefeitura. E vocês sabem no que deu.

      Excluir
    2. Qual o nome deste advogado? Estes argumentos foram de lascar. Vejam:
      1. As contas de 92 já foram julgadas, sim. Foram julgadas e REJEITADAS.
      2. Sim, há mais de 16 anos. E daí?
      3. Sim, seu cliente foi candidato e completou dois mandatos porque suas contas que foram REJEITADAS estavam sendo submetidas à Justiça.
      4. Assim, ele foi candidato "Sub Justice", ou seja, enquando o processo não terminasse, ele poderia ser candidato.
      5. Ocorre que seu processo terminou no dia 06 de setembro de 2.004, ou seja, transitou em julgado no Supremo Tribunal Federal. Neste caso, não há nenhuma possibilidade recorrer da sentença.
      6. A chamada Lei da Ficha Limpa torna ineligével por 8 anos o prefeito que tiver suas contas rejeitadas, à partir da data da decisão, ou seja, 06 de setembro de 2.012. Simples, não?
      Ronaldo Carvalho

      Excluir
  8. O mais bunitu é ver outro candidato entrar pra história, sem estar ligado diretamente (apesar de coligado) a essa palhaçada toda. Não é favor do prefeito prestar as contas! Espero que a próxima gestão faça jus ao contexto histórico, que anseia a integração autônoma de toda população. Viva Santa Rita do Sapucaí (ou santafridadoSapucaí, com dizem alguns!)

    ResponderExcluir