quinta-feira, 3 de maio de 2012

Santa Rita do Sapucaí (MG): Festa do Trabalhador 2012 promovida pelo Sindmetsrs foi um sucesso

As comemorações ao Dia do Trabalho foram um sucesso nas cidades de Conceição dos Ouros, Cachoeira de Minas e Santa Rita do Sapucaí (MG). Os três municípios fazem parte da base sindical do Sindmetsrs (Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Santa Rita do Sapucaí e Região) e receberam eventos voltados para crianças e pais.

No último domingo (29), a festa foi realizada em Conceição dos Ouros e Cachoeira de Minas, com o tradicional Sacode a Praça. Brinquedos, diversão, doces e sorvetes ficaram à disposição dos participantes nas praças centrai dos municípios.

A chuva, que caiu no período da tarde, não estragou a festa que foi transferida para o Poliesportivo em Conceição dos Ouros e para a quadra de uma escola municipal em Cachoeira de Minas.

Na segunda-feira (30), Santa Rita do Sapucaí recebeu o mesmo evento que ocorreu no Ginásio Poliesportivo da Nova Cidade. Centenas de crianças brincaram durante todo o dia e se divertiram com mais de 4 mil sorvetes comprados pelo Sindicato para distribuição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário