quarta-feira, 2 de maio de 2012

Promessa do Galo, jogador santarritense é destaque em diversos sites do país

Jovem atacante Henrique é promovido ao profissional

No treino desta manhã de terça feira, a novidade foi o atacante da base Henrique Rafael que há algum tempo já estava sendo observado pelo técnico atleticano Cuca.

O jovem Henrique nasceu no dia 23 de agosto de 1993, na cidade de Santa Rita do Sapucaí, no estado de Minas Gerais. A principal característica do Henrique é a velocidade, é um jogador bem rápido, um jogador que não tem medo do adversário em campo e que a todo tempo busca com a velocidade criar boas jogadas.
Esperamos que ele possa desenvolver essa característica no profissional, e que possa repetir o bom futebol apresentado na base.
 

Galo treina com novidades, jovens da base podem ser relacionados

No treino desta terça-feira, o técnico Cuca apresentou algumas novidades na equipe atleticana. Leandro Donizete apresentou fadiga muscular e foi poupado das atividades. A equipe foi escalada com: Giovanni; Marcos Rocha, Réver, Lima e Richarlyson; Pierre, Serginho, Mancini e Escudero; Danilinho e André.

Durante o treino, Neto Berola entrou no lugar de Escudero e o jovem Leleu na posição ocupada pelo experiente Mancini. Após o coletivo, Cuca realizou treino de finalizações e jogadas aéreas.

A principal novidade do treinamento foi a presença do jovem atacante Henrique, oriundo das categorias de base alvinegras. Henrique Roberto Rafael, de 18 anos, passará a treinar entre os profissionais. O atleta, nasceu em 23 de agosto de 1993, em Santa Rita do Sapucaí (MG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário