sexta-feira, 11 de maio de 2012

Criador da Chilli Beans realiza palestra em Santa Rita

FAI, SACE E BIDI promovem evento de empreendedorismo em Santa Rita com Caito Maia.
Ontem, 10 de maio, Santa Rita recebeu a visita do empreendedor Caito Maia, criador da Chilli Bens, para uma palestra sobre oportunidades, inovação e negócios. Com grande experiência em tendências de mercado e profundo conhececedor dos hábitos de seu target, Caito mostrou como sua marca tornou-se referência fashion e apontou algumas estratégicas para iniciar sua atuação global. 
José Cláudio, diretor da FAI, faz a introdução da palestra.
Como disse o Diretor da FAI, José Cláudio, empreendedorismo não se ensina. É preciso ver como outros empresários fizeram para se dar bem e tirar lições para a própria inicitiava. Realmente, nada como a prática para apontar soluções para o dia-a-dia. 
Alunos e empreendedores lotaram o Auditório da ETE.
O evento, acontecido no Auditório Sinhá, contou com a presença de alunos da Faculdade de Administração e Informática (FAI) que ficaram admirados pela maneira criativa como o palestrante tem construído sua marca.
Pop Star: Caito Maia distribui autógrafos no final do evento.
O Palestrante:

Caito Maia estou música por 6 anos nos Estados Unidos, antes de retornar a Brasil com uma bolsa cheia de óculos. Ao vender todo o estoque em uma semana para seus amigos, o empreendedor percebeu uma oportunidade de negócio e passou a vender seus produtos em uma feira intinerante, conhecida como Mercado Mundo Mix (MMM). Seu próximo passo foi abrir uma loja na Galeria Ouro Fino, confeccionar um quiosque para ser colocado no centro shopping (local onde não pagaria aluguel) e expandir absurdamente em muito pouco tempo. Depois de 10 anos, a Chilli Beans se diferenciou tanto em design quanto em marca, se aliou a estilistas consagrados e elevou sua marca a uma das mais poderosas do país.

Um comentário:

  1. Prezados, Muito boa tarde.

    Acredito que o nome do diretor da Fai está errado.

    O correto é José Cláudio.

    ResponderExcluir