terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Roque Júnior se manifesta sobre crise do Palmeiras

No fim de mais um ano sem títulos, dirigentes, comissão técnica e até jogadores do Palmeiras realizam uma reflexão para buscar soluções. Afinal, a torcida está cansada de fracassos. Entre aqueles que já estiveram no clube, a opinião é que a diretoria deveria se preocupar em mudar a postura para levar o time a uma nova era de conquistas.
"Primeiro tem que organizar em cima. Fala-se muito em treinador, jogadores, mas deve haver uma organização de cima para baixo. Primeiro tem que organizar em cima para cobrar em baixo", insiste o ex-zagueiro Roque Júnior, responsável pelo Primeira Camisa, clube de São José dos Campos.

Campeão da Libertadores de 1999 no Palestra Itália, o antigo defensor ganhou espaço no time justamente com Luiz Felipe Scolari, que voltou Palmeiras em 2010. Roque Junior destaca que o comandante carrega sua competência, porém não irá fazer milagres. "O Palmeiras tem um grande treinador. Aliás, você pode ter os melhores do mundo, mas precisa mesmo de uma filosofia lá em cima que seja vertical", repete Roque Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário