sexta-feira, 26 de junho de 2015

Deputado mineiro convida ministro para conhecer Santa Rita do Sapucaí

Aldo Rebelo recebeu Bilac Pinto (PR-MG), o vice-prefeito do município, Wander Chaves, e o presidente da Finatel, José Geraldo de Souza.

O ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Aldo Rebelo, recebeu nesta quinta-feira (25) o deputado federal Bilac Pinto (PR-MG), que o convidou para conhecer o município de Santa Rita do Sapucaí, no sul de Minas Gerais, que celebra os 50 anos do Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel).
"Nós viemos aqui fazer um convite para que o ministro conheça o município e entenda como, efetivamente, a educação o transformou em um polo tecnológico", disse Bilac Pinto. "Nós gostaríamos também que ele visitasse as nossas instituições, como o Inatel, a Faculdade de Administração e Informática e as empresas que, de certa forma, representam hoje um orgulho para nós, porque lá preparamos os nossos alunos para serem empreendedores."
Segundo o deputado, Santa Rita do Sapucaí "vem dando certo" por desenvolver cada vez mais tecnologia, "fazendo com que nós possamos estar ali gerando empregos e alcançando uma excelência no nível educacional, nas redes públicas de ensino e, principalmente, nas escolas técnicas que temos".
Acompanharam Bilac Pinto na audiência com o ministro o vice-prefeito do município, Wander Chaves, e o presidente da Fundação Instituto Nacional de Telecomunicações (Finatel), José Geraldo de Souza, em nome do Inatel.
Fonte: MCTI

Nenhum comentário:

Postar um comentário