segunda-feira, 16 de março de 2015

G1: Caixão 'enterra' corrupção durante protesto em Santa Rita

Um caixão simbolizou o enterro da corrupção na tarde deste domingo (15) durante protesto de moradores em Santa Rita do Sapucaí(MG). Segundo a Polícia Militar cerca de mil pessoas saíram às ruas para a manifestação. Conforme organizadores, a mobilização reuniu 2,5 mil pessoas.
Durante o protesto, que começou por volta de 14h30 e terminou uma hora depois, os moradores saíram da Praça de Santa Rita e seguiram pelas ruas principais do município.
"Nosso objetivo é fazer o enterro simbólico da corrupção, para enterrar tudo de errado que está acontecendo no país. Nós queremos mudança, que a corrupção acabe e que o Brasil volte a crescer novamente", disse um dos organizadores do movimento, Giácomo Constanti.
Em Itajubá (MG), cerca de mil pessoas, segundo a Polícia Militar, e 8 mil, conforme organizadores, se reuniram por volta de 15h30 no sambódromo da cidade. Após a concentração, os manifestantes saíram em passeata pelas ruas em torno e depois retornaram para o sambódromo. A manifestação pacífica terminou por volta de 16h45, sem  registro de ocorrências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário