sexta-feira, 25 de abril de 2014

Chico Lobo interpreta 'moda de viola' em Santa Rita do Sapucaí, MG

Voltar à tradição da cultura caipira é o que permite o show do violeiro Chico Lobo, que se apresenta nesta sexta-feira (25) no Teatro Inatel em Santa Rita do Sapucaí (MG). Mineiro de São João Del Rei (MG), o artista é considerado um dos mais ativos violeiros da música regional brasileira. Seus espetáculos são marcados pelas canções tradicionais de folias, congados, catiras, as modas de viola e as raízes da música caipira.
hico Lobo usa a viola caipira de 10 cordas para interpretar seu repertório influenciado pelas canções típicas da cultura brasileira. Ele ainda conta histórias da sua carreira e dos lugares por onde passou em forma dos tradicionais "causos", relatados com a simplicidade e o bom humor típicos do formato.
O evento é aberto a todos os públicos e para a entrada, basta trocar um litro de óleo de cozinha pelo ingresso nos pontos indicados abaixo. O produto será doado para o Centro Hípico de Equoterapia e o asilo de Santa Rita do Sapucaí.
Serviço:
Chico Lobo Moda de Viola
Quando: 25 de abril de 2014, às 20h
Onde: Teatro Inatel
Endereço: Avenida João Camargo, 510
Quanto: 1 litro de óleo
Pontos de troca: Casa Miranda, Xiko's Lanches, Restaurante do Bá, Boutique Thenácy e D.A. Inatel e nas entidades beneficiadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário