quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Leucotron inova em telefonia para empresas de pequeno e médio porte

Leucotron oferece ao mercado o ISION IP 1500 como uma variação de sua já consagrada plataforma ISION IP. O produto traz a possibilidade de comunicação unificada, de alta qualidade, a empresas que antes teriam dificuldade para investir nesse tipo de equipamento pelos altos valores praticados pelo mercado. Agora, startups, negócios em início de operação, empresas de menor porte, filiais de hotéis, pousadas, empresas com televendas, escolas, entre outros negócios, poderão contar com a eficiência de um sistema de telefonia integrado, de baixo custo e de qualidade. O equipamento administra até 32 usuários em telefonia convencional e 100 usuários em telefonia IP.

É um PABX de dimensões compactas e de fácil manutenção, que pode ser instalado no rack ou na parede. O grande diferencial de se trabalhar com a plataforma ISION são as composições possíveis que o produto oferece ao usuário. “Desenvolvemos o produto baseado em estudos de mercado que nos sinalizaram que o empresário de menor porte necessitava de um equipamento que atendesse suas exigências. Trata-se de um público que precisa de soluções economicamente  mais adequadas a sua realidade, de alta qualidade e amplas possibilidades de comunicação para alavancar o negócio. Além disso, são empreendedores e não têm espaço para errar, pois a competitividade do mercado exige cada vez mais eficiência”, afirma Antônio Cláudio Oliveira.

Para atender a esses empreendedores, a Leucotron, além de desenvolver o ISION IP 1500, disponibiliza softwares aplicativos que podem ser integrados ao produto e que permitem, por exemplo, visualizar o status de outro usuário e programar, automaticamente, a ligação para quando ele estiver disponível. Há possibilidade ainda de deixar recado na caixa postal. Nesse caso, o sistema encaminha o recado também por e-mail e, assim, a pessoa destinatária, além de ouvir seu recado, irá recebê-lo, onde quer que esteja, pelo correio eletrônico.

Outra facilidade que a Leucotron proporciona a seus clientes e consumidores é a possibilidade do uso integrado do ramal móvel Nomad. Esse sistema integra o smartphone do usuário a essa central de PABX por meio de aplicativos de última geração. Dessa forma, o smartphone transforma-se em um ramal, permitindo que a pessoa se comunique com outros colaboradores da empresa, mesmo fora da organização: durante visitas a clientes, viagens internacionais e outros compromissos.

Mas há muito mais opções e facilidades, como: Gestão de televendas e atendimento ao cliente (com recursos que permitem organizar a realização e o atendimento das ligações e ainda gerenciar o desempenho dos atendentes); Taritron (que  realiza auditoria de gastos em telefonia), Contaction (dotado de recursos interativos para a operação telefônica a partir do computador, integra o que há de mais moderno em tecnologia CTI a recursos Touchscreen) e uma linha de terminais telefônicos com design e funcionalidades que dão suporte a toda essa tecnologia, a linha Orbit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário