terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Acevale - Palavra da Presidente - Patrícia Faustino

Prezados Associados, clientes, consumidores e amigos,

É com grande alegria que iniciamos o ano de 2014, na esperança do trabalho em equipe, na união da classe que representamos, do crescimento e da sustentabilidade do comércio Santa-ritense. 

A Associação Comercial e Empresarial do Vale da Eletrônica - ACEVALE, está há mais de 70 anos junto com os seus gestores, empenhada para um trabalho inteligente, onde o planejamento é a principal ferramenta para uma iniciativa sólida e consistente, que atende os seus associados e à sociedade em geral. Temos como principal objetivo um comércio de qualidade, eficaz e que trará benefícios a todos os envolvidos. Cito alguns parceiros, onde o trabalho sério pode qualificar gestores empresariais de negócios e individuais a terem uma gestão de sucessos: SEBRAE, SENAC, entre outros que abrangem os 5S.

Destaco a parceria com o Poder Público e Privado onde, juntos, podemos ampliar os trabalhos e feiras em geral, evidenciando a importância do comércio local e daqueles que investem arduamente no seu ofício com honestidade e comprometimento.

Cito as parcerias com a Associação Industrial e o SINDVEL, associação e sindicato fortes do município, que sempre trabalharam para o crescimento local e fortalecem o nome do município de Santa Rita do Sapucaí - O Vale da Eletrônica, no mundo, através das empresas e do APL eletroeletrônico, no processo da industrialização, da informatização e da comercialização dos produtos aqui fabricados.

É preciso ter orgulho de fazer parte de Santa Rita, é preciso orgulhar-se ainda mais de ter comércio e trabalhar por ele, e a ACEVALE, no reconhecimento de sua importância, trabalha, se envolve e se compromete, na certeza de teremos, juntos, um 2014 perspicaz e duradouro no termo onde se diz, “Unir e fortalecer a Classe que representa, é a missão que trará resultados para todos”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário