terça-feira, 22 de outubro de 2013

Dia 30 de outubro, Acevale promoverá evento com o palestrante mais requisitado do país

Neste mês de outubro, a Acevale, com o apoio do Sebrae, realiza outro grande evento e convida associados, parceiros e também o público estudantil para prestigiarem uma super palestra motivacional: Sucesso - a arte de realizar sonhos, com um dos palestrantes mais requisitados do Brasil, professor Pachecão. 
Pachecão no Programa do Jô.
Durante a palestra, Pachecão apresentará sua incrível história de vida e como realizou seus mais inusitados sonhos: fazer novela na Rede Globo, gravar disco na Polygram, ganhar dinheiro como professor, entre vários outros. 

Uma lição de empreendedorismo, uma estratégia de desenvolvimento pessoal e social, uma demonstração de que o ser humano é capaz de construir o seu futuro. A importância da criação de ambientes favoráveis à inovação, mudança de comportamento e criatividade como fatores preponderantes para a realização dos sonhos e a materialização da visão. Uma história de vida emocionante e muito bem humorada. Uma alta dose de inspiração para levantar o astral de sua equipe e muita energia positiva para que nunca desistamos dos nossos sonhos.

Dia: 30 de outubro de 2013
Horário: 19 horas e 30 minutos
Local: Auditório da ETE
Adquira já o seu ingresso:
Associados e estudantes: R$15,00 
Não associados: R$30,00 
Mais informações: (35) 3471-1879 

Quem é o Professor Pachecão
José Inácio Pereira, o Professor Pachecão, é sinônimo de alegria, criatividade, e irreverência. É precursor do estilo “aula show”, que mudou o processo de ensino no Brasil.

Em mais de vinte anos de dedicação ao ensino, gravou dois CDs pela Polygram: “Adoro Física” e “Odeio Física” (mais de 70 mil cópias vendidas) e três livros: “Como Estudar e Ficar Preparado”, “Como Resolver as Provas do Vestibular e ENEM” escritos em parceria com Willian Douglas e o último lançado recentemente: “A Natureza do Sucesso” onde ele apresenta as 10 leis da natureza e suas aplicações para o sucesso das empresas e das pessoas.
Pachecão participou dos principais programas de auditório: Brasil Legal, Jô Soares Onze e Meia, Domingão do Faustão, Programa Livre, Programa da Hebe, Sem Censura, Xuxa, Angélica entre outros, se transformando no professor mais famoso do Brasil.

Também atuou como professor no seriado Sandy & Júnior e conduziu o quadro Blitz durante um ano na Globo Minas. Professor Pachecão percorre o Brasil realizando palestras motivacionais, mais de 160 palestras em 2012. Atualmente um dos Palestrantes mais requisitados do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário