quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Vejam a que ponto chegou o descaso com a administração pública, em Santa Rita

Vejam, a seguir, o depoimento do internauta - Alberto Paduan - no Facebook:

"Pessoal, vejam a que ponto chegamos em nossa terra, Santa Rita do Sapucai! Sábado passado (29/09) presenciei uma cena deplorável. Os moradores de uma residência da rua Sebastião Ferreira de Moraes, já cansados de verem o lixo que colocavam na lixeira por eles instalada na frente de sua casa deixar de ser recolhido, colocaram uma placa pedindo POR FAVOR ao lixeiro para recolher seu lixo (foto). Sabem o que aconteceu? O pessoal da limpeza urbana, aqueles que executam uma das tarefas de responsabilidade da prefeitura municipal pela qual todo cidadão paga, pegou o lixo daquela lixeira e jogou (pasmem) no MEIO DA RUA!!! 

E aí, prefeito, vereadores e outros responsáveis... vão tomar uma providência a respeito dessa coleta ou vão calcular o desconto relativo a essa obrigação no sofrido IPTU que nós pagamos para que nós mesmos façamos esse serviço? Acho que isso deva ser apurado e tomada alguma providência. 

Só para ajudar, um dos servidores públicos destacado para essa tarefa, quando questionado entregou o colega que teria feito aquele SERVIÇO DE PORCO, cujo nome seria Claudio! Se ele falou a verdade não sabemos, mas creio que a prefeitura tem como apurar isso direitinho e fazer alguma coisa para que, daqui para frente, atos como esse não voltem a acontecer. Também poderiam incluir a nossa rua e o nosso abandonado bairro Monte Belo no plano de limpeza urbana."

Um comentário:

  1. Nossa! Que absurdo! Prefeito abandonou a cidade também né... Só "cursos"...

    ResponderExcluir