quarta-feira, 5 de outubro de 2011

JS Refrigeração é excelência em atendimento e credibilidade

Quando resolveu se aposentar do serviço de manutenção de eletrodomésticos, após 40 anos no mercado, Luiz Carlos Lemos Carneiro conheceu Samuel Alves, que veio de São Paulo e já trabalhava na área. Após conhecer melhor o trabalho de Samuel, a experiência adquirida, honestidade no diagnóstico e preços compatíveis, Luiz Carlos começou a indicar o trabalho dele.

A JS Refrigeração, empresa de Samuel, atende com eficiência clientes de Santa Rita do Sapucaí e redondeza. “Atendo na região porque sou autorizado de tanque resfriador de leite da marca Etscheid. Esses tanque estão instalados em várias regiões. Inclusive, tenho contrato com a Cooper Rita para atendimento dos mesmos. Fora os tanques de leite, atendo a todas as lojas da Cooper Rita”, explicou ele.

Conhecido pelo atendimento rápido e com qualidade, Samuel trabalha com horário agendado. “Atendo em casa sem cobrança de orçamento, dentro da cidade de Santa Rita do Sapucaí. Busco sempre superar as expectativas dos clientes”, disse Samuel.

Segundo Samuel, o eletrodoméstico que mais dá problemas são as lavadoras e, na época de chuvas, aumentam os problemas. “Os raios sempre causam danos em refrigeradores e lavadoras que usam placas eletrônicas”, disse ele que recomendou, em caso de queda de energia, desligar o plug dos eletrodomésticos da tomada e, mesmo quando voltar a energia elétrica, aguardar que a mesma esteja estabilizada.

Ele disse que para que os refri-geradores tenham uma vida mais longa não é indicado secar roupa atrás e não usar utensílios pontiagudos para remover gelo. Ele atende com honestidade e firmeza no diagnóstico as marcas Consul, Brastemp, Electrolux, Latina, Metalfrio, Prosdócimo, Continental e Etscheid Techno.

A JS Refrigeração atende todos os dias da semana, das 07h às 20h, na Rua Sebastião Vilela do Couto, 40 e pelos telefones (35) 3473 0064, (35) 8852 7753 e (35) 9811 0603.

(Por Sara Capelo Gaivota)

Um comentário: