quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Vestibular FAI 2011 supera as expectativas

O Vestibular FAI 2011 ocorrido no sábado dia 20 de novembro reuniu diversos alunos da região que optaram pela qualidade dos cursos de Administração, Sistemas de Informação e Pedagogia reconhecidos pelo MEC como os melhores cursos do Sul de Minas e dentre os melhores do país.

Devido a procura dos vestibulandos para os cursos da FAI, inclusive de Administração, neste ano foram abertas 180 vagas (60 diurno e 120 para noturno); 100 vagas para o curso de Sistemas de Informação (50 diurno e 50 noturno) e 50 vagas para o curso de Pedagogia noturno, apresentando a média de 2,7 candidatos inscritos por vaga em classificação geral.

Para Bruno Nassar Gouvêa Pereira, aluno da Escola Estadual Delfim Moreira de Santa Rita do Sapucaí e classificado em 1º lugar geral para o curso de Administração, a escolha pela FAI como parceira de vida, apresenta uma infinidade de valores e competências que a instituição agrega como também o seu renomado conceito, fatores imprescindíveis para o sucesso. ´Todos deveriam optar pela escolha do curso de Administração, pois nos possibilita sermos capazes de gerenciar nossas próprias vidas, empresas, além de ter um campo amplo de atuação profissional. A FAI será uma grande lição de vida e de conhecimentos´, afirma.

Aprovada também em 1º lugar geral para o curso de Sistemas de Informação, a aluna do Colégio Tecnológico Delfim Moreira de Santa Rita do Sapucaí, Mariana do Prado Capistrano, diz que escolheu a FAI por ser uma faculdade de destaque na região, que favorece o ingresso do profissional no mercado de trabalho. ´Sempre gostei da área de informática e fui incentivada pelos familiares, ex-alunos da FAI. Espero ter êxito durante o curso e na vida profissional´, declara.

Francielly Marianne Laranjo, também aluna da Escola Estadual Dr. Delfim Moreira de Santa Rita do Sapucaí, que obteve na classificação geral o 1º lugar para o curso de Pedagogia, comenta que escolheu um curso na área de educação que enfatiza a formação empreendedora utilizando as novas tecnologias educacionais aliadas aos muitos saberes que proporciona. ´O curso de Pedagogia da FAI possui um projeto pedagógico que vai muito além das diretrizes curriculares, bem como, um altíssimo gabarito de seus professores,que fará toda diferença em meu perfil profissional, uma vez que, mais tarde, pretendo também especializar-me em Psicopedagogia na própria Instituição´, conclui.

As matrículas da 1² chamada ocorreram durante toda a semana e encerraram-se na quinta-feira dia 25. A chamada para matrícula dos excedentes será no próximo dia 29 de novembro nos períodos da manhã - 7h:30 min às 11:30 min, tarde - 13h às 17h:30 min e noite 19h às 23h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário