domingo, 5 de dezembro de 2010

Um relógio de outro mundo

Nesta semana, acessamos meio sem querer uma página muito famosa na internet, conhecida como “Nada a Ver’ e especializada em bizarrias encontradas Brasil afora e tivemos uma grande surpresa. Em uma das postagens, lá estava o nosso tradicional relojinho da Coca-Cola, instalado ao lado do jardim da Matriz.

Com o sugestivo título “Relógio Estranho”, o site apresentava uma fotografia captada exatamente às 12 horas e setenta e dois minutos. 

“Nada a Ver’

Se para os donos do blog aquele horário era inusitado, para nós, santa-ritenses, era mais do que normal. Afinal, quem  não passou de noite por aquele verdadeiro monumento e não percebeu que a temperatura chegava a 89 graus, em pleno mês de julho? Quem ainda não se tranquilizou ao perceber não perderia o chá das 5, já que mostrador dizia com convicção que não passava das 4 e setenta e cinco? Somente nosso querido relógio da Coca-Cola para oferecer momentos únicos e absolutamente bizonhos como estes. Afinal de contas, se tudo pode acontecer em nossa Sucupira, porque não poderia haver um relógio que faz de tudo, menos mostrar a hora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário