quarta-feira, 12 de março de 2014

Santa-ritense está entre os competidores para eleição do Guarda Municipal mais bonito do país


‘Entrei para conhecer realidades’
Elivélson concorre na categoria masculina do
concurso (Foto: Elivélson Soares / Arquivo pessoal)
Pela primeira vez no concurso, Elivélson Soares, de Santa Rita do Sapucaí, diz que entrou simplesmente para ajudar na divulgação do concurso e fazer contato com lideranças de outros locais do Brasil, além de trocar informações e conhecer realidades e dificuldades de outras regiões. “Minha intenção era conseguir 50 curtidas em minha foto, porém já passaram das 200”, conta.


Com 35 anos e solteiro, Soares faz pós-graduação em gestão em segurança pública, e como Leonara, acredita que muita gente não percebe a importância da Guarda Municipal para a sociedade. “São eles que conversam com o cidadão, conhecem a realidade de cada bairro, sabem os locais onde são mais necessárias intervenções do poder público no sentido de minimizar ou extinguir ações delituosas, ou vulnerabilidades que tiram a paz do cidadão de bem”, explica.
Natural de Pouso Alegre (MG), Soares já trabalha há sete anos como guarda municipal e já teve a  escolha de sair desta função quando passou no concurso do Estado de Minas Gerais para dar aulas de educação física escolar, mas resolveu ficar. “Acredito que devemos fazer aquilo que gostamos, e da melhor maneira possível, o que não seria possível se eu desempenhasse duas funções distintas”, conta.
Apesar de estar participando de um concurso de beleza, Soares afirma que a popularidade cresce mais na rede que em número de fãs. “O que cresce muito é o número de pedidos de amizade nas redes sociais”, brinca.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário