quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Empresa santa-ritense desenvolve sistema de atendimento para hotéis em cinco idiomas

São Paulo - A empresa Leucotron, que desenvolve soluções integradas de telecomunicações para o setor hoteleiro, desenvolveu um sistema interativo de relacionamento com hóspedes para permitir o atendimento em várias línguas, como inglês, espanhol, francês, alemão e italiano. Segundo a empresa, o sistema ajudará o relaciomento com os turistas que vão visitar o país durante a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016.
“O alto fluxo de hóspedes estrangeiros durante os eventos esportivos e a baixa disponibilidade de profissionais que falem outros idiomas levou ao desenvolvimento do Concierge Eletrônico, que permite o atendimento em várias línguas: inglês, espanhol, francês, alemão e italiano, e outras que podem ser customizadas”, explica Antônio Cláudio de Oliveira, diretor de negócios da Leucotron.
Segundo a empresa, os hóspedes dos hotéis que possuam o sistema poderão escolher o idioma desejado para pedir serviços ou obter informações sobre o local que estão hospedados. O sistema pode ainda auxiliá-lo com informações sobre o horário de funcionamento do restaurante, dar dicas de atrações turísticas, regras de câmbio, dias e horários de jogos, e outras informações.
"O Concierge Eletrônico simplificará processos durante a alta demanda que teremos na Copa. Minimizará investimentos em contratação e treinamento de pessoal especializado em outros idiomas, especialmente os mais complexos, ressalta o diretor de negócios.

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