quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Assessoria de Imprensa em Santa Rita do Sapucaí

Entramos na era da comunicação. Utilizar os recursos tecnológicos para alcançar os consumidores tem sido indispensável para obter bons resultados. Para isso, é necessário produzir um conteúdo realmente atrativo, promover um bom relacionamento com os veículos de comunicação e conhecer as técnicas para fazer com que a mensagem seja replicada por mídias digitais, jornais, revistas e emissoras de televisão, muitas vezes sem fazer investimentos. É aí que entra uma boa assessoria de imprensa para reconhecer os pontos favoráveis de seu produto/serviço, elaborar o conteúdo e auxiliá-lo na divulgação. 
A Take Five criou - há 6 anos - o jornal Empório de Notícias e especializou-se em produzir reportagens relevantes aos seus leitores. Nos anos seguintes, ampliou seu leque de atividades e tem elaborado projetos gráficos (de jornais, revistas e livros) e reportagens, além de prestar serviços para prefeituras, empresas, profissionais liberais, políticos e instituições de ensino.

Os serviços oferecidos pela Take Five, em Assessoria de Imprensa, contemplam:

1) Definição de público para desenvolvimento de conteúdos.
2) Produção de releases, artigos e reportagens.
3) Oferecimento de matérias para jornais, revistas, redes sociais e emissoras de TV.
4) Divulgação de releases através de um sistema de email marketing.
5) Comprovação dos resultados através de um sistema de Clipping.
Caso sua empresa esteja interessada em comunicar o lançamento de um produto, algum tipo de inovação, oportunidades de trabalho, mudanças em sua estrutura interna ou redução de impactos negativos, contrate os serviços profissionais da Take Five Propaganda e obtenha o amparo que sua empresa precisa ao lidar com a informação.
É sempre importante lembrar que os consumidores têm fácil acesso aos conteúdos, fator que aumenta ainda mais a necessidade de se produzir informações responsáveis e precisas.

Solicite a visita de um representante, ou informe-se através 
do email carlos@takefive.ppg.br ou ligue (35) 3471 3798 ou (35) 8876 2322.

Quem somos 

A Take Five é uma agência de publicidade fundada em 2006 com o objetivo de desenvolver soluções estratégicas em publicidade. Desde então tem atendido dezenas de clientes no sul de Minas, na Zona da Mata e em São Paulo. Seu proprietário, Carlos Romero, é especializado em Planejamento de Comunicação pela Miami Ad School e graduado em Publicidade pela Universidade de Ribeirão Preto. Nesse período,  atuou como diretor de arte, redator, planner e mídia para agências de Ribeirão Preto, São Paulo e Santa Rita do Sapucaí. Atualmente, é diretor do Jornal Empório de Notícias, sócio da Take Five Propaganda e Agente Publicitário da ETE FMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário