quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Santarritense atuará no futebol Mexicano

A torcida do Atlético-GO não recebeu o presente de natal que gostaria da diretoria. Principal nome da equipe no Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Elias, não renovou contrato para a próxima temporada e foi confirmado pelo Atlas-MEX, como o mais novo reforço do time mexicano para 2011.
Elias chega ao Atlas-MEX para ajudar o time a evitar o rebaixamento para a segunda divisão local
Elias chamou a atenção dos clubes do exterior e até mesmo do Brasil pelo excelente Campeonato Brasileiro que fez, onde terminou empatado como quarto maior artilheiro da competição com 12 gols. Além do clube mexicano, Elias também tinha proposta do futebol árabe e do próprio Atlético-GO.

Na equipe mexicana Elias vai encontrar outro brasileiro que acabou de ser contratado como reforço para a próxima temporada, o meia Lúcio Flavio, que estava no Botafogo. Os dois são vistos como peças fundamentais para tentar evitar um possível rebaixamento para a segunda divisão do campeonato local.

Elias Ribeiro de Oliveira tem 27 anos e é natural de Santa Rita do Sapucaí-MG. O jogador começou a carreira nas divisões de base do São Paulo, mas acabou sendo dispensado e seu primeiro clube como profissional foi o Bahia, em 2003. Quatro anos depois foi para o Vasco, retornou ao Bahia e seguiu para o Fluminense. Desde 2009 defendeu o Atlético-GO.
Fonte: UOL. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário