segunda-feira, 25 de maio de 2015

Show traz melhores momentos da história do Blues a Santa Rita

Composições do estilo que deu origem ao Rock and Roll e resgate de histórias marcantes marcam apresentação da Patronagens Band.
Neste sábado, 30 de maio, o Teatro Inatel vai receber o show Uma Viagem pelo Mundo do Blues, que marca o pré-lançamento do Vale Music Festival 2015 - em uma parceria com as comemorações dos 50 anos do Inatel.

O show trará versões de canções raras, como os worksongs do início do século XX, que deram origem ao estilo. E também de clássicos, como músicas de Robert Johnson, um dos pioneiros do estilo que nasceu ás margens do Rio Mississippi. E de nomes como Muddy Waters, que participou do grande salto que o Blues deu na cena de Chicago, e de B.B. King, considerado o Rei do Blues, que faleceu no último dia 14. Artistas mais atuais também estarão presentes no repertório.

“O espetáculo começou a ser montado com um estudo profundo sobre o estilo, que exigiu meses de trabalho. Depois fomos fazendo uma curadoria com a ajuda de amigos de áreas diversas. Tiramos as músicas, ensaiamos, e trabalhamos na produção do show”, afirma Juliano Ganso, baixista da banda Patronagens Band, que conduzirá o show.


O espetáculo Uma Viagem pelo Mundo do Blues começa as 19h30min, e acontece no Teatro Inatel, em Santa Rita do Sapucaí. Os ingressos custam R$15,00. E podem ser adquiridos na Boutique Thenácy, Casa Miranda, Musical Dias, DA Inatel ou pelo telefone (35) 8815-4272. Também serão vendidos no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário