terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Leucotron lança aplicativo que promete baratear a conta telefônica

Aplicativo grátis está disponível para Android e IOS e funciona como agenda alternativa para os usuários que desejam gastar 
menos e fazer a gestão da conta telefônica.

A Leucotron Telecom, empresa do Vale da Eletrônica que desenvolve soluções de telecomunicações, acaba de lançar o LigBarato. É um aplicativo grátis, disponível para Android e IOS (www.leucotron.com.br/ligbarato), que funciona como agenda alternativa para quem deseja ter menos despesa com celular.

As ligações para celular costumam representar um grande gasto para as pessoas comuns, e mesmo para proprietários de pequenos estabelecimentos, como lojas, consultórios médicos, escritórios de advocacia, clinicas de psicologia, entre outros. As chamadas para celular são as maiores vilãs das contas telefônicas, especialmente quando efetuadas para operadoras diferentes. Afinal, com a portabilidade dos números, ficou ainda mais difícil detectar de qual operadora é um determinado número de celular.

Há algumas soluções no mercado que buscam resolver esse embate, mas sempre com muitos contratempos: dificuldade de navegação, pouca usabilidade, cobrança por consultas adicionais, base de consulta desatualizada, aplicativo pesado, mudança na agenda original, desorganizando contatos que são sincronizados com contas de e-mail, Whatzapp, entre outras. Ao final, o que era para ajudar, muitas vezes, se transforma em um transtorno para o usuário.

O LigBarato nasceu a partir de estudos baseados em Design Thinking para suprir as deficiências das opções já existentes no mercado. É leve e fácil de navegar. Traz uma agenda alternativa e, para números que não estão na lista de contatos. O usuário pode realizar a consulta rapidamente e prosseguir a ligação. E, caso queira uma ajuda mais detalhada, há ainda a possibilidade de realização de levantamentos, em percentuais, dos contatos que a pessoa tem por operadora de móvel e de fixo.


Faça o download em www.leucotron.com.br/ligbarato (disponível para Android e IOS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário