quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Empresa de tecnologia proporciona experiência em uma nova área por um dia

Entre os próximos dias 30 de outubro e 6 de novembro, a Leucotron dá início ao #MktExperience, ação voltada a universitários de diversas áreas que desejam  passar um dia conhecendo a área de Marketing da empresa. A iniciativa tem como objetivo ajudar nas decisões de carreira destes jovens, já que com a exigência atual de multidisciplinariedade em áreas como a do marketing, surgem opções que fogem da lógica do tipo de curso escolhido. 
Trabalhar com tecnologia, na atualidade, pede uma visão multidisciplinar. Atenta a essa realidade, a Leucotron está sempre conectada com profissionais de diversas áreas do conhecimento. Foi assim que surgiu a ideia da iniciativa. “Nossa área de Marketing não é um departamento convencional. Em uma empresa de tecnologia temos realidades específicas em termos de inovação, design e qualidade. E não estamos lidando apenas com comunicação e branding, mas também com a co-criação de produtos, serviços e processos de negócios”, esclarece o head de Marketing da Leucotron Telecom, Carlos Henrique Vilela.

Segundo o executivo, a proposta do #MktExperience é abrir as portas da Leucotron a um convidado e ajudá-lo na sua decisão de vida, proporcionando novos olhares, novas perspectivas e, até mesmo, alinhamentos de rotas ou reflexões. “Viver outra vida profissional por um dia. Essa é a ideia. Se o jovem é de Engenharia, Direito, ou qualquer outra profissão, poderá se conectar ao mundo do Marketing de nossa companhia, uma empresa de tecnologia, inovadora”.

Para ter a oportunidade, o candidato tem que atentar para as regras do concurso. A empresa premiará o participante autor da melhor frase de até 140 caracteres que contemple a resposta mais criativa à pergunta: Por que participar do #mktexperience Leucotron será importante para sua vida?

Para concorrer, basta entrar no site www.leucotron.com.br/mktexperience e enviar a frase dentro das especificações do regulamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário