Entre os próximos dias 30 de
outubro e 6 de novembro, a Leucotron dá início ao #MktExperience, ação voltada
a universitários de diversas áreas que desejam passar um dia conhecendo a
área de Marketing da empresa. A
iniciativa tem como objetivo ajudar nas decisões de carreira destes jovens, já
que com a exigência atual de multidisciplinariedade em áreas como a do
marketing, surgem opções que fogem da lógica do tipo de curso escolhido.
Trabalhar com tecnologia, na
atualidade, pede uma visão multidisciplinar. Atenta a essa realidade, a
Leucotron está sempre conectada com profissionais de diversas áreas do
conhecimento. Foi assim que surgiu a ideia da iniciativa. “Nossa área de
Marketing não é um departamento convencional. Em uma empresa de tecnologia
temos realidades específicas em termos de inovação, design e qualidade. E não estamos lidando apenas com comunicação e branding, mas também com a co-criação de
produtos, serviços e processos de negócios”, esclarece o head de Marketing da Leucotron Telecom, Carlos Henrique Vilela.
Segundo
o executivo, a proposta do #MktExperience é abrir as portas da Leucotron a um
convidado e ajudá-lo na sua decisão de vida, proporcionando novos olhares,
novas perspectivas e, até mesmo, alinhamentos de rotas ou reflexões. “Viver
outra vida profissional por um dia. Essa é a ideia. Se o jovem é de Engenharia,
Direito, ou qualquer outra profissão, poderá se conectar ao mundo do Marketing
de nossa companhia, uma empresa de tecnologia, inovadora”.
Para ter a oportunidade, o
candidato tem que atentar para as regras do concurso. A empresa premiará o
participante autor da melhor frase de até 140 caracteres que contemple a
resposta mais criativa à pergunta: Por
que participar do #mktexperience Leucotron será importante para sua vida?
Para concorrer, basta entrar
no site www.leucotron.com.br/mktexperience e enviar a frase dentro das
especificações do regulamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário