quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Adolescente de Santa Rita é destaque em site Click Conta Bradesco

Uma garota de Santa Rita foi destaque no site Click Conta da Bradesco. Marina Rios contou sobre sua viagem a Alagoas e tirou criativas impressões sobre o que viu. Confira na reportagem a seguir:

Capital do Estado de Alagoas, Maceió está entre os destinos mais procurados por quem busca praia, calor e paisagens de tirar o fôlego. Afinal, são 40 quilômetros de praias. “Parecia que eu estava dentro de um protetor de tela do computador. É surreal”, diz a estudante Marina Rios, 14 anos, de Santa Rita do Sapucaí (MG), que visitou a cidade com os tios nas férias de julho. 

Para Marina, a cidade é perfeita pelas opções de lazer junto à natureza. “O que eu mais gostei foi poder nadar nas piscinas naturais. Não achei que existisse alguma coisa assim”, conta. 

Segundo dados da Secretaria de Turismo da cidade, mais de 1 milhão de turistas desembarcaram em Maceió em  2011. A maioria dos visitantes brasileiros vem de São Paulo e do Rio de Janeiro. Já os turistas estrangeiros, são, em sua maior parte, da Argentina e da Espanha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário