quinta-feira, 22 de novembro de 2012

13° Grande Mérito do Associativismo e 5° MPE 2012

A Associação Comercial e Empresarial do Vale da Eletrônica realizou no dia 27 de Outubro de 2012 o 13° Grande Mérito do Associativismo Antônio de Cássia Filho e o 5° MPE de Santa Rita do Sapucaí. O evento aconteceu no novo prédio do Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel). Diversas autoridades compareceram ao evento. 

Neste ano, o homenageado na categoria Entidade foi o Centro Hípico. Na categoria Personalidade, o Meritíssimo Juiz Dr. José Henrique Mallman. Na categoria Indústria, a empresa Exto Tecnologia Ltda - ME. E por fim, na categoria Comércio, o homenageado foi a Padaria Paduan. 

Também foram reconhecidas no evento as empresas vencedoras do 5° MPE de Santa rita do Sapucaí (prêmio de competitividade para Micro e Pequenas Empresas). As empresas vencedoras do ano de 2012 foram: Na categoria Comércio a empresa Maglione Casa e Construção, na categoria Indústria a empresa Lifetec do Brasil, na categoria Turismo a Culturale, na Categoria Serviços o Centro de Formação de Condutores Canestraro, na categoria Tecnologia da Informação a empresa Keymax e na categoria Destaque de Inovação a empresa Amicus. 

Após as homenagens, os convidados curtiram a noite ao som da apresenteção da dupla Ludmila e Leandro. O coquetel ficou por conta do Buffet Premier. Mais um evento de sucesso realizado pela Acevale em parceria com o Sebrae.

Nenhum comentário:

Postar um comentário