O santarritense Elias já está em Curitiba. O jogador deverá passar por exames médicos no CT do Caju e caso seja aprovado, vai assinar contrato com o Furacão.
“Existe uma negociação em andamento e as conversas avançaram muito. Faltam detalhes a serem resolvidos com o Atlético, mas o jogador já embarcou para Curitiba para fazer exames no Atlético. Tenho certeza que ele vai se dar bem aí, é um excelente jogador”, disse o diretor de futebol do clube goiano, Adson Batista, em conversa telefônica com a jornalista Nadja Mauad.
De acordo com o repórter Bruno Abdala, o Atlético Goianiense adquiriu o atleta por R$ 550 mil e ainda deve R$ 300 mil ao Figueirense. O Furacão teria assumido a dívida e ficado com um percentual dos direitos econômicos do jogador.
Elias
Elias Ribeiro de Oliveira nasceu no dia 02 de setembro de 1983 em Santa Rita do Sapucaí (MG). Tem 1,81m , 76 kg e é canhoto. Começou sua carreira nas divisões de base do São Paulo, mas foi dispensado. Profissionalizou-se no Bahia.
Durante cinco anos atuou pela equipe de Salvador, saindo por empréstimo para o Vasco da Gama. Permaneceu no futebol carioca, mas dessa vez negociado com o Fluminense.
Na equipe das Laranjeiras não conseguiu se firmar e foi emprestado para o Atlético Goianiense. No clube do Centro-Oeste viveu uma grande fase e ajudou o Dragão no retorno à elite do futebol brasileiro de 2009.
Na temporada seguinte quase veio para o Furacão, mas não houve acordo nas bases salariais pretendidas pelo jogador. Em 2011 teve uma passagem pelo futebol dos Emirados Árabes, na equipe do Al Ain.
Retorno no ano passado ao futebol brasileiro e atuou no Figueirense. Esse ano acertou seu regresso ao Atlético Goianiense, mas perdeu espaço no início do Campeonato Brasileiro.
Ficha Técnica
Nome: Elias Ribeiro de Oliveira
Posição: Meio campo
Peso: 76 kg
Estatura: 1,81m
Data de Nascimento: 02/09/1983
Clubes em que atuou: São Paulo, Bahia, Vasco, Fluminense, Atlético Goianiense, Al Ain (Emirados Árabes) e Figueirense.
Fonte: Furacão.com
Veja vídeo com melhores momentos do meia santarritense:
Nenhum comentário:
Postar um comentário