quarta-feira, 9 de maio de 2012

OPINIÃO: O FIM TRÁGICO DA MAIONESE EM BISNAGA

 Alguém poderia me dizer quem foi o desalmado que solicitou a proibição de maionese e catchup em bisnaga em Santa Rita do Sapucaí? Pelo que sei, essa lei já havia sido implementada em várias localidades mas, até o momento, ainda não havia "chegado" por aqui. 
Vivo em Santa Rita desde que nasci e nunca soube de um único caso de desinteria ou morte súbita decorrente desse hábito inofensivo. Nos últimos dias, tenho comido em várias lanchonentes da cidade e notado que aqueles condimentos eram 40% do lanche. 
Realmente é uma pena haver essa  lei porque aqui os comerciantes zelam pela higiene e fazem condimentos caseiros, realmente deliciosos. Espero que esse caso seja reavaliado e revertido em breve. 
Enquanto isso, uma sugestão aos donos de lanchonetes: cobrar um valor a mais para colocar maionese hellmanns dentro do lanche. Aqueles sachezinhos não trazem a quantidade necessária, não têm gosto de nada e são bem pouco práticos.  
Quer compartilhar sua opinião sobre algum assunto de nossa cidade?
Envie um email para emporiodenoticias@hotmail.com 
Oferecimento:

Um comentário:

  1. Rodrigo R. Magalhães11 de maio de 2012 às 06:46

    Pessoal, o sachê realmente é hediondo e odioso! Alguém consegue abrir uma porcaria daquelas com o sanduba na mão?
    Fica a sugestão da maionese ser um item de cardápio mesmo que sem preço, ou com preço simbólico, com direito a refil ou não... isso a gente aprende junto. Caso o cliente queira, a lanchonete fornece num copinho descartável e talvez uma espátula com a maionese.

    ResponderExcluir