quarta-feira, 2 de maio de 2012

Imperdível: criador da Chilli Beans ministrará palestra em Santa Rita do Sapucaí

No dia 10 de maio, acontece em Santa Rita do Sapucaí o Encontro Empresarial Grandes Ideias, Grandes Empreendedores. O evento, que será realizado no Auditório da ETE - Escola Técnica de Eletrônica "FMC", tem como proposta trazer cases de pessoas que acreditaram no seu projeto e conseguiram alcançar o sucesso. A ideia é mostrar aos empresários e aos futuros empreendedores como foi a trajetória desses cases, apresentando as dificuldades, ideias, inovações, resultados e todas as situações enfrentadas no percurso.

A palestra desta edição será com Caito Malta, fundador de uma das marcas que mais cresceu no Brasil na última década: a Chilli Beans.

No meio da década de 90, Caito deixou sua banda de rock, foi morar na Califórnia e, na volta, começou a vender óculos que ele tinha comprado nos EUA. Então, saiu do atacado para o varejo. Mais de uma década depois, sua marca Chilli Beans tem mais de 160 pontos no Brasil e alguns lá fora (com uma filial até em Los Angeles). A marca fundada por ele se tornou uma referência não só no mercado em de acessórios de moda (mais especificamente de óculos escuros), mas também no que se refere a franquias.

O evento será realizado por meio da parceria entre o BIDI - Bureau de Informação, Desenvolvimento e Inovação da FAI - Centro de Ensino Superior em Gestão, Tecnologia e Educação e SaCE - Sapucaí Consultoria Empresarial, com apoio institucional da FAPEMIG - Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais.

Para mais informações ligue (35) 3421 2162, com Eliana na SaCE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário