Leucotron Telecom,
empresa brasileira que desenvolve soluções integradas de telecomunicações para
corporações, médias e pequenas empresas, acaba de ser eleita um dos Melhores
Fornecedores da Hotelaria de 2013. O Troféu Fornecedor Destaque da Hotelaria
está na sua 3ª edição e contempla as melhores empresas de 43 segmentos que se
relacionam com o setor. A companhia foi escolhida na categoriaTelefonia:
empresa que fornece equipamentos, aparelhos, PABX etc.
Cerca de três mil e quinhentos
proprietários, gerentes gerais, de alimentos e bebidas e de compras,
governantas e chefes de cozinha participaram das votações. O processo contou
com criteriosos mecanismos para garantir que só participassem profissionais do
segmento. As respostas que mais justificaram os votos recebidos pela
Leucotron foram prazo de entrega, qualidade, pós venda e durabilidade de seus
produtos.
A premiação acontecerá no próximo dia
17 de fevereiro, num evento que será realizado no hotel Pullman, em São Paulo.
Para Antonio Cláudio de Oliveira, diretor de Negócios da Leucotron, a conquista
é resultado de um trabalho focado no segmento, que a empresa vem desenvolvendo
ao longo dos últimos anos. “O setor hoteleiro é de grande importância para a
Leucotron e temos procurado desenvolver produtos que contribuam para a a
qualidade de atendimento, desde o momento da reserva até o check out,
além de facilitar a interação entre funcionários e hóspedes. Estamos muito
honrados com esse reconhecimento”.
Grandes corporações do segmento
hoteleiro, como Rede Accor, Slaviero, Allia / Bristol, Vale Suíço
Resort, Arco, Atlântico/Guanabara, Harbor, Hotel 10, Best Western,
Express/Suarez, Class, além de hotéis independentes, de todos os portes,
apostam nas soluções integradas de telefonia da Leucotron. “Nossos produtos e
soluções integram-se com os softwares de gestão hoteleira PMS e temos convicção
que a telefonia é parte fundamental para o sucesso deste tipo de negócio”,
completa o executivo.
Soluções Inovadoras
Uma das últimas novidades trazidas
pela marca ao mercado é o sistema interativo de relacionamento com os hóspedes,
o Concierge Eletrônico, que promete ser um sucesso durante a movimentação de
turistas na Copa do Mundo. O alto fluxo de hóspedes estrangeiros durante os
eventos esportivos e a baixa disponibilidade de profissionais que falem outros
idiomas levou a Leucotron a buscar a solução, que permite o atendimento em
várias línguas: inglês, espanhol, francês, alemão e italiano, e outras que
podem ser customizadas.
Se as camareiras não falam alemão, por
exemplo, o hóspede pode, ao ligar em busca de um determinado serviço, digitar o
idioma desejado. Ele ouvirá as opções do sistema, realizará a interação e
obterá o que deseja por meio do atendimento telefônico, que é bastante
completo. A mesma situação pode ser replicada para outros pontos de
relacionamento com o hotel (restaurante, lavanderia, administração). O sistema
pode ainda auxiliar o hóspede com informações sobre o horário de funcionamento
do restaurante, dar dicas sobre o cardápio, regras de câmbio, atrações
turísticas, dias e horários de jogos, informações úteis sobre hospitais,
polícia, farmácia, táxi, entre outras funcionalidades. "O Concierge
Eletrônico é uma solução sob medida que possibilitará aos hotéis reduzir riscos
no que tange ao atendimento ao cliente. Simplificará processos durante a
alta demanda que teremos na Copa”, completa Oliveira.
Sobre a Leucotron:
A Leucotron
Telecom é uma empresa brasileira que desenvolve soluções
integradas de telecomunicações para corporações, pequenas empresas e micro
empresas. Concebe, produz e comercializa desde diversos modelos de plataformas
PABX até softwares, serviços e acessórios destinados a otimizar e potencializar
a comunicação empresarial. As soluções oferecidas ao mercado pela empresa podem
contemplar todas as etapas de atendimento das necessidades do cliente: desde o
trabalho de arquitetura tecnológica, utilizando-se de equipamentos e softwares
de qualidade e eficiência comprovadas, até o suporte eficiente no pós-venda.
Com mais de 120 mil clientes em todo País, a indústria
contabiliza mais de 2 milhões de usuários de seus produtos e serviços. A
Leucotron está entre os principais players em seu mercado de
atuação, possui 180 colaboradores diretos, além de contribuir para a geração de
empregos indiretos ao estabelecer parcerias com fornecedores regionais. Para
dar suporte à operação de vendas e atendimento ao cliente, conta ainda com mais
de 400 Concessionárias Autorizadas, empresas que vendem, instalam e dão
assistência técnica em toda a linha de produtos da marca. Com mais de 120 mil clientes em todo
País, a indústria contabiliza mais de 2 milhões de usuários de seus produtos e
serviços. A Leucotron está entre os principais players em seu
mercado de atuação, possui 180 colaboradores diretos, além de contribuir para a
geração de empregos indiretos ao estabelecer parcerias com fornecedores
regionais. Para dar suporte à operação de vendas e atendimento ao cliente,
conta ainda com mais de 400 Concessionárias Autorizadas, empresas que vendem,
instalam e dão assistência técnica em toda a linha de produtos da marca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário