sexta-feira, 22 de novembro de 2013

A BOLA DA VEZ AGORA É ENGENHARIA DE PRODUÇ

Já estão abertas as inscrições para o vestibular do novo curso da FAI

Depois do sucesso do VESTIBULAR FAI 2014 realizado sábado 23 de novembro para os cursos de Administração, Sistemas de Informação e Pedagogia, a FAI lança agora a campanha do VESTIBULAR ESPECIAL para o novo curso de ENGENHARIA DE PRODUÇÃO.
Com o slogan “A bola da vez de um time campeão”, a campanha utiliza o mesmo conceito de comunicação da campanha anterior, que trabalhou com o tema campeão, passando a ideia da chegada do novo curso que vem se juntar àqueles que já são reconhecidos pela excelência e empregabilidade.

Mercado de Trabalho do Engenheiro de Produção
A Engenharia de Produção tem experimentado forte crescimento no número de cursos e matrículas no Brasil. Um dos principais motivos que explicam esse crescimento é o fato de que as empresas têm dado maior valor a profissionais que atendam, simultaneamente, às principais necessidades das organizações: conhecimento técnico, científico e de gestão.
Reportagens de revistas como Exame, Isto É e Veja, e de jornais como Folha de São Paulo, apontam a Engenharia de Produção como a Engenharia com as melhores perspectivas de mercado de trabalho. Em grandes universidades do país a Engenharia de Produção tem sido um dos cursos mais disputados no vestibular.
O mercado de trabalho para o Engenheiro de Produção no Brasil e no mundo encontra-se em expansão devido, principalmente, a grande gama de áreas de atuação onde o profissional com boa formação tem espaço garantido no mercado de trabalho. O Engenheiro de Produção pode atuar em inúmeras áreas profissionais. Dentre elas, destacam-se: Engenharia de Processos, da Qualidade e de Produtos; Engenharia Ambiental e de Segurança; Gestão de Projeto, Financeira e Tecnológica, Administração, docência e pesquisa; etc. Especificamente na nossa região, existe grande e crescente defasagem entre a oferta e a procura por Engenheiro de Produção, pois a vocação tecnológica fortemente presente, já não é suficiente para responder a um ambiente de alta competitividade caracterizado por uma economia globalizada.

Vestibular Especial Engenharia de Produção FAI
O ingresso da primeira turma do novo curso será por meio de um vestibular especial que será realizado no dia 18 de janeiro de 2014. São 60 vagas para o turno da manhã e 60 vagas para a noite. As inscrições já estão abertas e os candidatos poderão se inscrever pelo site www.fai-mg.br. Quem quiser usar a nota do ENEM, deverá fazer a inscrição até o dia 10 de janeiro. A FAI também receberá alunos pelo PROUNI e adotará o financiamento estudantil FIES já praticado para os outros cursos. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone 3473-3013 ou pelo email vestibular@fai-mg.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário