Caríssimos,
Desde 2011 meu pai sofre de câncer, inicialmente diagnosticado como 'problemas de hemorróidas'. Hoje, após muitos rescaldos, foi diagnosticado câncer de próstata, fígado, intestino, ossos e coluna cervical, além de alguns pontos de tumores cerebrais.
Segundo os exames, ele está em estágio terminal, nível 4 e o que temos feito é garantir qualidade de vida e conforto para ele. Ele está lúcido e acredita que será capaz de vencer a doença e decidimos não dizer a ele nada que atrapalhe as esperanças que o motivam nas seções de quimioterapia. Entretanto, o uso de medicação é intenso, pois as dores são fortes e além da morfina (fornecida pelo SUS de Brasília) ele tem feito uso de Dipirona, Buscopam Composto, Luftal ou o genérico e Ducolax, que é um laxante que ajuda o enfermeiro a limpar seu intestino, já obstruído pela doença. Todos esses remédios são comprados de forma líquida, pois ele já vem enfrentando dificuldades em ingerir comprimidos e cápsulas.
Ele está morando sozinho em Brasília com um enfermeiro, pois os médicos não autorizam a remoção dele para sua cidade natal, Juiz de Fora. Então temos despesas extras que a pensão dele nem sempre consegue cobrir. Enfim, a dificuldade que muitos passam quando enfrentam essa doença.
Por isso, solicitamos a sua ajuda, seja em forma de medicação ou da maneira que achar conveniente. Se caso quiser fazer uma doação em espécie, peço que já o façam diretamente para ele, cuja conta passarei a seguir:
Caixa Econômica Federal - op 013 - ag 0005, conta 3323-4, em nome de ALMIRO ARCHIMEDES FREESZ DE ALMEIDA.
Deixo meu facebook, e-mail e fone para quaisquer dúvidas.
Desde já agradeço a atenção.
Suzanne Andrade de Almeida
Nenhum comentário:
Postar um comentário