quinta-feira, 25 de julho de 2013

Pai de uma santa-ritense necessita de ajuda. Vamos colaborar?

Caríssimos,

Desde 2011 meu pai sofre de câncer, inicialmente diagnosticado como 'problemas de hemorróidas'. Hoje, após muitos rescaldos, foi diagnosticado câncer de próstata, fígado, intestino, ossos e coluna cervical, além de alguns pontos de tumores cerebrais.

Segundo os exames, ele está em estágio terminal, nível 4 e o que temos feito é garantir qualidade de vida e conforto para ele. Ele está lúcido e acredita que será capaz de vencer a doença e decidimos não dizer a ele nada que atrapalhe as esperanças que o motivam nas seções de quimioterapia. Entretanto, o uso de medicação é intenso, pois as dores são fortes e além da morfina (fornecida pelo SUS de Brasília) ele tem feito uso de Dipirona, Buscopam Composto, Luftal ou o genérico e Ducolax, que é um laxante que ajuda o enfermeiro a limpar seu intestino, já obstruído pela doença. Todos esses remédios são comprados de forma líquida, pois ele já vem enfrentando dificuldades em ingerir comprimidos e cápsulas.

Ele está morando sozinho em Brasília com um enfermeiro, pois os médicos não autorizam a remoção dele para sua cidade natal, Juiz de Fora. Então temos despesas extras que a pensão dele nem sempre consegue cobrir. Enfim, a dificuldade que muitos passam quando enfrentam essa doença.

Por isso, solicitamos a sua ajuda, seja em forma de medicação ou da maneira que achar conveniente. Se caso quiser fazer uma doação em espécie, peço que já o façam diretamente para ele, cuja conta passarei a seguir:

Caixa Econômica Federal - op 013 - ag 0005, conta 3323-4, em nome de ALMIRO ARCHIMEDES FREESZ DE ALMEIDA. 

Deixo meu facebook, e-mail e fone para quaisquer dúvidas. 

                                                                       Desde já agradeço a atenção.
                                                                       Suzanne Andrade de Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário