sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Terceira melhor do país no Desafio Sebrae


A equipe “Xeque Mate” do Centro de Ensino Superior em Gestão, Tecnologia e Educação (FAI) em Santa Rita do Sapucaí conquistou na terça-feira (13/11), com 85,03 pontos (0-100) a terceira colocação na etapa nacional do Desafio Sebrae, realizada em Salvador/BA.

Os universitários Anderson Minoru Sasaki, Felipe Pereira de Souza, Paulo Henrique Martins, Renan Rodrigues Ramos e Rodrigo Alves Oliveira do Nascimento deixaram cerca de 41 mil equipes para trás em todo o país. O terceiro lugar garantiu para cada integrante um Ipad, uma bolsa de estudos online na Fundação Getúlio Vargas e um curso de Inovação na COPPE/UFRJ. Além disso, os estudantes ganharam um curso sobre estratégias empresariais.

“Essa premiação foi um passo importante para incentivar o empreendedorismo nas universidades da região e para comprovar que, com empenho e estudo, pode-se chegar à final nacional do Desafio Sebrae”, ressalta o analista técnico do Sebrae-MG em Santa Rita do Sapucaí, Rodrigo Pereira.

O primeiro lugar do jogo virtual foi para a equipe “Amazon Fruits” do Pará com 85,37 pontos. A vice-campeã “Run to Win”, que é do Paraná, conseguiu 85,37 pontos. A premiação foi a mesma para as três primeiras colocadas, exceto para a equipe vencedora que também ganhou um MBA executivo para cada integrante e uma viagem internacional para um centro de empreendedorismo, onde irão representar o Brasil no Desafio Sebrae Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário