sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Leucotron é Destaque do Ano em Redes Corporativas

Há 29 anos no mercado, instalada no Vale da Eletrônica (que agrega 150 empresas do setor), em Santa Rita do Sapucaí, Minas Gerais, a Leucotron Telecom foi contemplada com o Prêmio Anuário Telecom na categoria Destaque do Ano em Redes Corporativas.  A escolha é decorrente de avaliações do desempenho econômico-financeiro das empresas do setor de telecomunicações, realizadas no decorrer de 2011 com o suporte de consultores da Fundação Getúlio Vargas.

A Leucotron Telecom foi escolhida pela quarta vez no segmento de redes corporativas para integrar os destaques do Anuário, que é uma realização da Plano Editorial, e vem sendo contemplada desde o ano 2000.  Em 2012 a empresa volta a receber o prêmio, que reconhece também organizações que atuam em outras frentes: Componentes, Partes e Peças; Equipamentos para Redes; Fios e Cabos; Infraestrutura; Software; Comutação Fixa; Telefonia Móvel; e Terminais.  

Segundo Antonio Cláudio de Oliveira, diretor de negócios da Leucotron, a premiação é resultado dos esforços de uma gestão responsável, baseada em valores e princípios éticos de uma empresa que, acima de tudo, se compromete em gerar soluções que atendam às necessidades de seus clientes e parceiros. “Esse prêmio é um reconhecimento ao trabalho sério e inovador realizado por todos os colaboradores e parceiros da Leucotron. Os critérios objetivos que são utilizados para a escolha dos premiados conferem enorme credibilidade a essa que é a principal premiação do Setor.”, diz o diretor.

A entrega do prêmio aos Destaques do Ano do Anuário Telecom acontecerá dia 03 de dezembro, em São Paulo, no Club A - na Av. das Nações Unidas, 12.559, piso C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário