quarta-feira, 11 de abril de 2012

Santarritense destaca-se ao prestar serviços de limpeza em móveis e estofados

 Há cerca de um ano, Cosme decidiu montar seu próprio negócio e, após estudar as possibilidades do mercado, optou pela prestação de serviços de limpeza residencial. Sua intenção era oferecer algo que ainda não existisse na cidade e, por este motivo, especializou-se na limpeza de sofás, carpetes, colchões, móveis e estofados automotivos. “Muitas pessoas não sabem, mas este tipo de limpeza é fundamental para famílias que buscam uma vida saudável e uma residência livre de fungos e germes. A gente não vê, mas a poeira fica acumulada com muita facilidade em superfícies porosas, o que pode ocasionar uma série de doenças.” – conta Cosme.

Segundo nos contou o microempresário, além dos cuidados com a saúde, os efeitos de seu trabalho são também estéticos, uma vez que os móveis renovam a aparência e parecem ter saído da loja.

O tempo de limpeza de um sofá varia de duas a cinco horas, mas o resultado vale qualquer esforço. Já a secagem, leva de três horas a um dia, de acordo com as condições do móvel, mas funciona como uma espécie de proteção invisível ao estofado.
Ao ser procurado pela equipe do Empório de Notícias, Cosme contou que uma grande quantidade de clientes têm contratado seus serviços e que é preciso agendar sua visita com certa antecedência. Para isso, basta entrar em contato pelo número 9216 3755 ou 9918 0483. “Também temos equipamentos especiais para limpeza de toldos, quintais, vidros, além de realizarmos desentupimento de pias. É sempre bom ter nosso telefone por perto, porque realizamos uma grande quantidade de serviços” – ressaltou Cosme.

Um comentário: