quinta-feira, 2 de julho de 2015

Shows em 4 de julho trazem uma prévia do que será o Vale Music Festival 2015

Enquanto não chega o dia 15 de agosto para o festival de Jazz e Blues de Santa Rita do Sapucaí, o Vale Music, o público ansioso pelo evento poderá ter uma degustação com um show de Jazz e outro de Blues em um dos locais mais bonitos da cidade: a praça Santo Antônio. Será no dia 04 de julho, sábado, a partir de 16h.
A música fica a cargo do quarteto do guitarrista de Jazz Sandro Nogueira. Ao seu lado, estarão os músicos Júlio César Maia de Carvalho, na bateria, Anderson Silvério, no baixo, e o santa-ritense Buga Junior, no saxofone. Por duas horas, eles trarão o melhor do Jazz contemporâneo, com clássicos e muito improviso. A abertura será do Bertoloni Blues, projeto solo do guitarrista Luis Fernando Bertoloni. Também estará presente no local, a Adega do Patrão, com uma barraca de queijos e vinhos.

Também conhecida como Pracinha do X, a Praça Santo Antônio fica duas ruas acima da FAI, no bairro Jardim Santo Antônio.  É recomendado levar pano, canga, cadeira de praia ou outro tipo de assento, para melhor acomodação no local. A entrada é franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário