segunda-feira, 11 de maio de 2015

Que tal ajudar o nosso Hospital, sem sair do computador?

O Hospital Antônio Moreira da Costa, de Santa Rita do Sapucaí, passa por um momento decisivo e esta situação tem sido contornada através de iniciativas criadas por um competente grupo de voluntários que busca resolver o problema de uma vez por todas.

Como a verba que o hospital recebe para atender aos seus pacientes não tem sido suficiente, a entidade busca alternativas para suprir às suas necessidades e criou um sorteio como forma de arrecadar dinheiro e, consequentemente, possibilitar o pagamento de suas despesas.

Uma das ações que a Fundação implementou irá premiar com um carro e duas motos os três vencedores de uma rifa que correrá no dia 25 de junho de 2015, às 10 horas, em sorteio no pátio do Hospital, tivemos a ideia de nos unimos para prestar nosso apoio à essa instituição que sempre esteve ao nosso lado, nos momentos de dificuldade.

A ideia é nos unirmos através das redes sociais para, não somente ganharmos estes prêmios, como devolvermos a prenda para que a Fundação possa usá-lo em suas necessidades. Uma boa ideia, não? :) 

Para colaborar, basta realizar uma doação no valor que você puder. Com as doações que recebermos, iremos adquirir quantos bilhetes de rifa conseguirmos. Caso sejamos contemplados, devolveremos o prêmio como forma de potencializar nossa participação.

Gostaríamos que, além de colaborar, você também assumisse esse projeto e nos ajudasse na divulgação. Se nos unirmos em torno dessa causa, poderemos ajudar a Fundação a superar suas dificuldades e ter um Hospital de qualidade, como sonhamos para Santa Rita do Sapucaí. Contamos com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário