segunda-feira, 3 de junho de 2013

ETE FMC realiza em 6/6 workshop esportivo com atletas e profissionais da área, aberto ao público

O evento gratuito é destinado a alunos das escolas municipais e estaduais de Santa Rita do Sapucai e arredores. Nesta quinta-feira (6/6), às 19h

São Paulo, 29 de maio de 2013 – Regina Aguiar, campeã brasileira e sul-americana de natação da categoria máster (2012); Jackson Rondineli, atleta da equipe de salto ornamental da seleção brasileira e do Esporte Clube Pinheiros/SP e ex-aluno da ETE FMC; e André Germano, técnico da seleção brasileira de basquete sub-15, são os convidados do Workshop Esportivo 2013, promovido pela ETE FMC - Escola Técnica de Eletrônica Francisco Moreira da Costa, de Santa Rita do Sapucaí (MG), nesta quinta-feira, 6 de junho, a partir das 19 horas, no auditório da escola.

O objetivo do workshop é que os participantes conheçam histórias de superação e dedicação, por meio de palestras motivacionais focadas em atitudes e resultados. Está é a terceira edição do evento que acontece anualmente.

"Existe o foco motivacional, que mostra aos nossos alunos e visitantes que é possível vencer, mesmo com uma série de obstáculos”, afirma o diretor geral da ETE FMC, Alexandre Barbosa. “Por outro lado, Santa Rita é uma cidade onde o empreendedorismo está entranhado na comunidade. Exemplos como os de nossos palestrantes são uma forma de reforçar nosso potencial para transformar desafios em oportunidades, o que pode ser aplicado nas mais diversas áreas", completa.

O evento é gratuito e aberto a alunos das escolas municipais e estaduais da cidade, como também ao público em geral. Os interessados devem confirmar presença pelo e-mail esportes@etefmc.com.br. Mais informações pelo tel. 35 3473-3600.

ETE FMC – Desde sua fundação em 1959, a ETE FMC (www.etefmc.com.br), da Rede Jesuíta de Educação, passou a ser referência em educação por abrigar a primeira escola de eletrônica de nível médio da América Latina e a sétima no mundo, que atrai estudantes de todo o País. Com cerca de 750 alunos, nos períodos diurno e noturno, oferece os cursos de Automação Industrial, Telecomunicações e Equipamentos Biomédicos, além de Ensino Médio. A região é conhecida como o “Vale da Eletrônica” - referência ao Vale do Silício na Califórnia (EUA) - de onde muitos produtos e sistemas tecnológicos inovadores são lançados para o mercado nacional e internacional. Boa parte deles nasce dentro da escola.

3º Workshop Esportivo
Quinta-feira, 6 de junho, às 19h
Local: Auditório Sinhá Moreira – ETE FMC Francisco Moreira da Costa (Av. Sinhá Moreira, 350 - Centro - Santa Rita do Sapucaí /MG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário